terça-feira, 23 de outubro de 2012

QUAL A DIFERENÇA ENTRE GILDÁSIO E CASCARIA?


Poção de Pedras - Ostentação, Prepotência e arrogância derrubam o prefeito Gildásio Silva



Gildásio Silva
 A prepotência, ostentação, arrogância e falta de consideração com os que favoreceram seu sucesso na vida fez com que o prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Silva (PSD), fosse derrotado nas eleições pelo empresário Augusto Inácio Júnior, o “Júnior Cascaria” (PRB), com uma diferença esmagadora de 1518 votos.

O blogueiro Décio Sá denunciou que prefeitos maranhenses estavam chegando aos municípios a bordo de helicópteros, e Gildásio Silva, de Poção de Pedras, teria gostado tanto do novo meio de transporte que teria adquirido uma aeronave deste tipo por cerca de R$ 1,5 milhão.

A ostentação foi confirmada pelo blog “Poção de Pedras Quem Ama Curte”, denunciando que logo nos primeiros três meses de mandato, Gildásio visitava o município a bordo de um helicóptero e desfilava em carrões importados, quadriciclo e teria comprado a casa mais cara avaliada pelo mercado imobiliário da cidade.

JUNIOR CASCARIA”

O novo prefeito do município de Poção de Pedras “Júnior Cascarias” foi eleito com 6.853 votos (56,23% dos votos válidos. O atual prefeito Gildásio Ângelo da Silva conquistou somente 5.335 votos (47,77%). Além do mais, a coligação “Junior Cascaria” elegeu a maioria dos 11 vereadores com assento na Câmara Municipal de Poção de Pedras.

“Júnior Cacaria” nasceu em Poção de Pedras, onde morou toda a sua  infância e adolescência, de onde migrou para o Pará. Sua primeira profissão foi de mecânico bicicletas. Hoje “Júnior Cascaria” é um próspero empresário do ramo de transportes. O TRABALHO duro e a HUMILDADE falaram mais alto!

 EM

10 comentários:

  1. quem manda agora é nóis e depois de nóis é nóis de novo hehehehee

    ResponderExcluir
  2. Só quero que ele permaneça com essa humildade que o elegeu e vai ser reeleito quantas vezes vier.

    ResponderExcluir
  3. Hildalene, o carlinho do blog não libera comentário contra a professora sônia por quê? já mandei 2 ele não publicou nem um. e conheço outros professores que fizeram o mesmo mas o blog não pblica, espero q ao menos você publique isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, aqui eu também não libero comentário que sejam pejorativos, reclame, porém com respeito e terá seu comentário liberado. Valeu!!!

      Excluir
  4. TOrço para que JUNIOR Cascaria faça um ótimo trabalho EM Poção de Pedras, e que, ele leve consigo a experiência da sua vida para o trabalho na addminstração municipal. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tu ja viu um burro fazer um bom governo, este cara nunca vai fazer um bom governo e vai pega uma taca na eleiçao q vem, esses secretarios deles é de rir mesmo, vou adoro ver este governo dele, eu vou adora ver a saude do poçao sem dr.ademar e dr.antonio, quero q poçao passe pelo melhor momento da historia kkkkkkkkkkkk vou ver de camarote e cascaria roubando grana pro pará, colocando as cacambas deles aqui pra junta lixo, as maquinas pra raspa as estradas feitas e primeiro inverno corta, quero um governo assim q sei q vai ser assim pra pior, e quando ele assumir começa a tratata gente mal, como fez com ums q foi pro pará trabalha la com ele..
    adoroooo

    ResponderExcluir
  6. Ela nao libera nossas opoinioes só falando irmao dele, aproveita q só é 4 anos isso se ele nao for cassado antes pq sao 6 contra 5 basta só zanga o valney ou dutra etc...

    ResponderExcluir
  7. esse babao nao se comforma mesmo nao.se conforma bichos com essa taca, ele é muito humilde nao e prepotente como o gigi nao babao se manca babao do gigi foi 1518 de taca

    ResponderExcluir
  8. Saqui ha 1 ano niguem quer ver falar em Cascaria, ele quer o poçao de pedras só pra ele.

    ResponderExcluir
  9. FALAR DE ARROGANCIA E NAO FALAR DESTA BLOGEUIRA E O MESMO QUE CAG E NAO LIMPAR O B.....M

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.