terça-feira, 23 de outubro de 2012

TRANSIÇÃO DE GOVERNO: TEMPOS PERIGOSOS PARA OS MUNICÍPIOS

APÓS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DEVEMOS FICAR ATENTOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E  A OUTROS BENEFÍCIOS DO MUNICÍPIO



Notícias nos chegam todos os dias de saque ao patrimônio público em Poção de Pedras.

'Muita gente' preocupada com a formação do secretariado de Júnior Cascaria e o mínimo de gente fiscalizando nosso patrimônio.



Passadas duas semanas das eleições que elegeram o novo prefeito de Poção de Pedras - Ma, Jr. Cascaria, chegam-nos constantemente notícias de saque, desvios e depredações ao patrimônio público.

A quadra esportiva foi destruída por vândalos; sumiu a televisão de plasma, 42°, que estava no Caps; os computadores, freezeres e fogões das escolas estão sendo levados... e muitas outras denúncias já nos chegaram.

O cidadão poçopedrense, preocupado com os bens da cidade, relatam, fotografam, filmam e seguem esses 'ratos' de gabinetes que acham que, dessa vez, vão sair impunes aos furtos que estão fazendo.



Um aviso aos diretores de escolas e responsáveis por outros  estabelecimentos da prefeitura: é sua obrigação  preservar o nosso patrimônio e não permitir que ele seja saqueado como estaria ocorrendo segundo denúncias feitas por várias pessoas.


Vamos deixar bem claro que isso não vai ficar barato e que os responsáveis pelos saques vão parar na cadeia. 
A preocupação dos populares procede, pois logo após o resultado da eleição, já na segunda-feira, já fomos avisados que freezeres, fogão,televisão, dvd, cadeiras  e até comida estavam sendo levados por gente da prefeita de depósito, escolas  e de outras repartições.
(Mas o que já foi furtado nós sabemos onde está, assim como sabemos quem levou. Que vergonha!!!!)
Não pensem que o crime compensa e não confiem mais em seu antigo protecionismo, acabou!!!
Quem manda agora é o povo!! 
Seja porteiro, zelador, diretor, vereador ou prefeito quem se apropriar dos bens públicos irá responder por tudo que houver sido desviado. 
E mais. 
O Prefeito, perdido, está de conchavo com os seus vereadores, e juntos estão agindo como uma verdadeira quadrilha organizada: o que o prefeito determina, a câmara faz sessões extras e aprova as vergonhas desse prefeito, psicopata.
Nesta terça-feira, por exemplo, aprovaram o orçamento do município para 2013 que estava previsto para ocorrer no dia 31 de outubro, anteciparam para hoje, em sessão extraordinária (com remuneração também extra) e cortaram as verbas que o município recebe só para prejudicar o governo de Júnior Cascaria.
Mas na verdade o grande prejudicado dessas ações irresponsáveis praticadas pelo prefeito e por sua câmara de vereadores é POÇÃO  PEDRAS. 
Pois o novo prefeito vai encontrar muita dificuldade de trabalhar para a melhoria da cidade e do cidadão se essa conduta irresponsável de nossos administradores continuar.

CIDADÃO DEFENDA SEUS DIREITOS. FISCALIZE E MANIFESTE-SE CONTRA ESSA FALTA DE RESPEITO E DE COMPROMISSO COM O NOSSO MUNICÍPIO.
DENUNCIE AQUI NO BLOG.
TODAS AS DENÚNCIAS SERÃO PUBLICADAS.

3 comentários:

  1. temos q procurar o ministrio publico e fzer com qual dinheiro o prefeito comprou todas os luxos inclusive o elicoptero q hoje esta sumido,
    e os motoristas particulares dele q enriquecem rapido construiram casas,e o dinheiro dos remedios q vem todos os meses, e os medicos q a prefeitura paga todos os meses sendo q nunca existiu tais medicos

    ResponderExcluir
  2. O PESSOAL DO CASCARIA DEVERIA CONTAR TODOS OS POSTES ELÉTRICOS DO MUNICÍPIO QUE ESTÃO SEM LÂMPADAS, FAZER UM ABAIXO ASSINADO COM OS MORADORES QUE PAGAM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA MAS NÃO DESFRUTAM; E DENUNCIAR NA PROMOTORIA PARA OBRIGAR O GILDÁSIO COLOCAR LÂMPADAS EM TODOS OS POSTES QUE FALTAM.
    SÓ DA CASA DO CASCARIA ATÉ O FINAL DO BAIRRO NOVA JERUSALÉM SÃO MAIS DE 10 POSTES SEM LÂMPADAS, ISSO SEM CONTAR NAS OUTRAS RUAS DO BAIRRO NOVA JERUSALÉM, BAIRRO DO CELSO FONSECA, BAIRRO DO RAIMUNDO DIOLINDO ONDE OS MORADORES ESTÃO SE REUNINDO PARA COMPRAR A LUMINÁRIA DOS POSTES E COLOCAREM AS LÂMPADAS, ENFIM, EM PRATICAMENTE TODAS AS RUAS DA CIDADE TÊM POSTES SEM ILUMINAÇÃO.

    COMO A CEMAR REPASSA A PREFEITURA TODA A VERBA RECOLHIDA PARA A ILUMINAÇÃO DO MUNICÍPIO, TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE, QUANDO O CASCARIA TOMAR POSSE, NÃO VAI HAVER NENHUM CENTAVO NO CAIXA DISPONÍVEL PARA ESSE FIM.

    FICA AÍ A DICA

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de concurso público tem como principal objetivo arrecadar fundos para pagar as contas do GIGI.
    O pessoal do Cascaria deveria aconselhar a população carente a se inscreverem gratuitamente. Pois existe uma lei, aprovada pela câmara de vereadores de Poção de Pedras, que afirma categoricamente que pessoas de baixa renda não devem pagar inscrição para os concursos.
    Então é reunir todas as pessoas possíveis, até mesmo aquelas que não tenham interesse em fazer o concurso, para se inscreverem e superlotar o número de inscritos.

    Eles não querem é jogar sujo!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.