quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CONCURSO PÚBLICO SUSPENSO

CONCURSO PÚBLICO DE POÇÃO DE PEDRAS:

STATUS: SUSPENSO  POR TEMPO INDETERMINADO


     ESTÁ CONFIRMADO: O CONCURSO PÚBLICO QUE O PREFEITO GILDÁSIO PRETENDIA REALIZAR NO FINAL DE SEU MANDATO FOI SUSPENSO.


     O JUIZ,  DR. RÔMULO LAGO E CRUZ, RESPONDENDO PELA COMARCA DE POÇÃO DE PEDRAS ACATOU O PEDIDO LIMINAR PROPOSTO NA AÇÃO POPULAR MOVIDA PELOS CIDADÃOS LINDALVA MESQUITA, ENFERMEIRA, E CARLOS AUGUSTO 'KINOR' CONTRA O CONCURSO QUE O PREFEITO GILDÁSIO ESTAVA REALIZANDO E SUSPENDEU O CERTAME POR TEMPO INDETERMINADO.




PARABÉNS, KINOR, PELA VITÓRIA SOBRE AS MÁS INTENÇÕES DO PREFEITO PERDIDO (MAIS UMA VEZ) E POR SUA INDICAÇÃO À SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE.
LEALDADE E COMPROMETIMENTO!!


PARABÉNS, LINDALVA, POR SEU POSICIONAMENTO ÉTICO E PELO ESFORÇO DE REPRESENTAR SEMPRE O MELHOR DA SAÚDE DE POÇÃO DE PEDRAS.

ÚLTIMA DO DIA:

      O NOSSO QUERIDO AMIGO DHONE CATINGUEIRO FOI NOMEADO MOTORISTA OFICIAL DO GABINETE E ESTÁ NESSE MOMENTO COMEMORANDO A BOA NOVA COM OS AMIGOS, FERNANDO E ELISEU, EM CASTANHAL - PA, ONDE ATUALMENTE TRABALHA NA EMPRESA BIG SERVICE, DE JR. CASCARIA.

     PARABÉNS DHONE, VOCÊ MAIS QUE MERECE, CAMPEÃO!!!
(depois eu posto a foto do Dhone)

18 comentários:

  1. QUEREMOS UMA EXPLICAÇAO DE COMO E QUE VAI FICAR NOSSA SITUAÇAO QUE JA NOS ESCREVEMOS E PAGAMOS A ISCRIÇAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PROPRIA JUSTIÇA MANDARAR DEVOLVER

      Excluir
  2. Cancelou nada kde os documentos, vcs achao q se tivesse mesmo cancelado nao estava rolando uma copia em poçao toda e aqui nesse saite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu cd o arrastão meu povo vamum que vamum por quê mais uma vez davi venceu golias..É NÓSSSSSSSSSSSSSS

      Excluir
  3. SUSPENSOSUSPENSOSUSPENSOSUSPENSOSUSPENSOSUSPENSO

    ResponderExcluir
  4. porque o site não colocou nenhum aviso ? porque não tem nenhuma copia de documento judicial neste blog comprovando a suspensão ?

    hildalene, você poderia até ser processada por isso, pois sem provas isto não passa de uma mentira descabida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site (ludus) só pode se pronunciar depois que for intimado, quanto a decisão veja você mesmo no site do Tribunal processo numero 401-81.2012.8.10.0112. Chupa 55 mais uma lapada.

      Excluir
  5. DECISÃO [..], descortinando-se o manto da aparente legalidade do ato é possível alcançar-se os reais objetivos do atual gestor, que é causar transtornos e dificuldades ao seu sucessor logo no início de sua administração, o qual será obrigado a nomear as pessoas aprovadas no certame, sem, ao menos, ter tido tempo hábil para inteirar-se dos problemas do Município, inclusive quanto à necessidade de exonerar funcionários contratados irregularmente que atualmente respondem pelo inchaço da folha de pagamento do funcionalismo municipal.3.3 A evidência do periculum in mora.Em relação ao periculum in mora, defluo que a continuação do concurso, por certo, acarretará dano irreparável ao erário com a possibilidade da inclusão em folha de pagamento de servidores aprovados em certame possivelmente eivado de vícios, bem como para os candidatos, que serão notadamente prejudicados com a realização da prova de um concurso de que se questiona sua lisura.4. Do capítulo dispositivo.Posto isso, com fulcro no art. 5º, §4º da Lei nº 4.717/65, concedo a medida liminar pretendida, para determinar ao Município de Poção de Pedras e ao Instituto Ludus que suspendam imediatamente a execução do concurso público regulado pelo Edital nº 001/2012, na fase em que se encontra, até o julgamento de mérito da presente ação popular, sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a ser cobrada pessoalmente do Prefeito Municipal de Poção de Pedras, GILDÁSIO ÂNGELO DA SILVA e da Diretora do Instituto Ludus, NAILER GONÇALVES DE CASTRO.Outrossim, determino que o Instituto Ludus apresente, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, planilha dos valores percebidos em razão das taxas de inscrições do aludido concurso público, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Citem-se e intimem-se os réus para, querendo, apresentarem resposta à petição inicial, esclarecendo-lhes que a sua omissão implicará na aplicação da revelia, quando, então, serão considerados verdadeiros os fatos contra si alegados na exordial (art. 7º, IV, da Lei nº 4717/65). Intime-se o Ministério Público.A presente decisão substitui o competente mandado, devendo de logo ser cumprida a simples vista do destinatário. Publique-se. Intimem-se.Poção de Pedras/MA, 27 de novembro de 2012. RÔMULO LAGO E CRUZ.Juiz de Direito da Comarca de Esperantinópolis, resp. por Poção de Pedras Resp: 152322

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isso aí, já diz o ditado popular quem tem boca vai a Roma ô a Rõmulo kkkkkkkkkkkk, ô lapada.

      Excluir
  6. Revelia... Ô palavra bonita, siô!

    É nós de novo e depois de nós???? É nóóóós de novo!!

    ResponderExcluir
  7. Botei fé neste Juiz da comarca de Esperantinópolis. Fiquei muito feliz com este cargo do meu primo Dhone Catingueiro. Foi mais que merecedor, pois foi um dos primeiro alevantar a bandeira do Casca. Mas há um problema!!! Ele não tem C.N.H por encrível Q pareça. Deurim Mendes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deurim rapaz deixa de inveja

      Excluir
  8. Se eu soubesse que aderir mais de 10 vezes para prefeito e apoiar mais de 9 candidatos a Vereador diferente ganhava Secretaria!!! eu tinha batido esse recorde do Kinó, que superou até o Sebola Boa na politica passada.KKKK Vcs estão doidos é??? na primrira oportunidade ele coloca a prefeitura na justiça, isso se não calotear a secretaria primeiro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja mata e teu chife é maoir que a divida do gildasio.

      Excluir
  9. Parabéns ao Dr Rômulo! Calou a boca de muita gente q dizia q ele era do lado do gigi. Botei fé na justiça!! E vamo estuda por causa q o cascaria vai querer fazer o concurso em 2013

    ResponderExcluir
  10. Quero ver o que que esse bandido do gigi vai inventar agora... Só passa vergonha mesmo... NÃO TEM UMA MAIS QUE ELE GANHE!

    ResponderExcluir
  11. PoÇão de Pedras está perdido. Olha a palavra que o senhor Deurim escreveu?????????????????. Alevantar.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    por isso que nossas crianças estão cada dia mais sem aprenderem as coisas

    ResponderExcluir
  12. tenham todos uma noite abençoada,sob a proteção divina

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.