sábado, 17 de novembro de 2012

JR. CASCARIA CONFIRMA NOMES DE SECRETÁRIOS

MAIS UM SECRETÁRIO FOI CONFIRMADO NO GOVERNO DE JR. CASCARIA


     A equipe de secretários do governo de Jr. Cascaria vai aos poucos se definindo.

     O primeiro  secretário confirmado foi Dr. João, após ter saído da chapa majoritária, onde ocupava a função de Vice- prefeito, o médico, ex- prefeito e muito amigo de Jr. Cascaria firmou-se como SECRETÁRIO DA SAÚDE. 


     O segundo nome a se confirmar nessa lista tão comentada foi o da vereadora Ângela Galvão, como SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO. A decana abre mão de seu pleito como vereadora para assumir a pasta, abrindo-se vaga para o suplente, Júlio César, numa excelente estratégia do prefeito eleito.


     Dr. Emilton foi o terceiro nome a ser confirmado no novo governo, ocupando a pasta da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO. Coordenador da campanha da coligação que elegeu Jr. Cascaria, paciente e metódico, não poderia haver pessoa mais indicada para a função.


    O nome de Mathias do Sítio também já havia sido confirmada por Cascaria em outra oportunidade a ocupar a pasta da SECRETARIA DE AGRICULTURA.

 O nome de quem vai ficar com a pasta da SECRETARIA DE ESPORTE foi anunciado ontem à noite, 16 de novembro, na própria residência do prefeito. Trata-se de outro articulador importante dessa campanha vitoriosa e amigo do prefeito, o professor Rogério do Borge.


        Em conversa particular com Júnior Cascaria, ele me confirmou que todos os seus secretários e outros cargos de confiança serão ocupados por pessoas que muito contribuíram com essa vitória impressionante e deliciosa. e que a lista oficial com o nome de todos está sendo concluída e que o Blog terá acesso o quanto antes. É só aguardar.


    Hoje em sua página de Facebook o Prefeito resenhou o perfil de seus servidores diretos.

8 comentários:

  1. CARO JUNIOR, SE VC QUE R CONTAR COM OS OS QUATRO PILARES QUE VC ANUNCIA PARA OS SEUS SECRETÁRIOS, SINCERIDADE, HONESTIDADE, COMPETENCIA E INTEGRIDADE POSSO TE DIZER QUE:EMILTON,MATHIAS E ROGÉRIO, ESTÃO INVESTIDOS NESSES PILARES,´PORÉM CUIDADO, MUITO CUIDADO COM AS VELHAS RAPOSAS QUE A MUITO SE USUFRUEM DA MAQUINA MUNICIPAL APENAS PARA SEUS BRENEFÍCIOS. QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO,E QUE VC REALMENTE CONSIGA FAZER UM GRANDE GOVERNO PARA ESSE POVO

    ResponderExcluir
  2. De todos os nomes confirmados somente um, estar errado, pois a secretária de esportes deveria ser dada à um dos candidatos a vereadores que não foram eleito, como forma de ajudar a reçarsse o prejuízo da campanha, o Rogério não precisa desse cargo.

    ResponderExcluir
  3. A Professora Ângela é uma das mais competentes docentes de Poção de Pedras. Como todas as pessoas vitoriosas, sempre há alguém que se alimenta da inveja a querer manchar o seu caráter.
    Sem desmerecer os demais Secretários atuais e futuros, a Professora Ângela agrega todas as qualidades para o bom desempenho do cargo, tem competência técnica e competência política, é uma mulher séria e honesta. Afora as imputações de natureza política (que variam de acordo com o lado em que se esteja, ora se elogia, e quando faz acordo legítimo com outra corrente partidária, se passa à crítica), nada se tem contra o seu caráter. Um grande mulher, um bom marido (vive só para o trabalho e família), dois filhos maravilhosos (é de causar inveja a quem não tem bom caráter).
    Contra ela ficam alguns adversários da eleição (são contra qualquer uma indicação)e alguns pretendentes ao mesmo cargo para o qual foi indicada(não há vagas para todos, alguns ficarão sempre nessa situação, sentindo excluídos).
    Não votei na Professora Ângela, nem no seu candidato a Prefeito, e não será por isso que irei tentar jogar na lama a vida de uma pessoa com as qualidades acima descritas.

    ResponderExcluir
  4. ate agora da dando tudo certo , os secretarios escolhido foram bem aceito e bem escolhido pois todos merece e tem a competencia , vamos partir para os outros..

    ResponderExcluir
  5. So pra ressaltar todo administrador procura administrar com consciencia de que estar levando seu projeto com seriedade e com desenvolvimento por isso é necessario lembrar que em todo jogo politico a vantangens e desvantagens ,por isso deve se colocar cada pessoa em seu devido posto de exercicio, sendo que é importante não se confundir merecimento com necessidade e competencia,é bom lembrar ao prefeito eleito que esta em suas mãos a vontade de fazer mudança ,mais o povo tem que exercer sua opinião.

    ResponderExcluir
  6. Até agora os nomes citados para ocuparem cargos são de pesoas competente. Quen será os nomes das demais secretarias de cultura, comunicação, no iniciaos foram citados alguns nomes antoninho, vanquiles ailto ponte, desses aí eu fivaria com o antoninho ou vanquiles o ailto semprwe quemava o seu candidato para o outro grupo, assim os locutoras se comunicavam esse dai só fala besteira nao serve para ocupar u cargo q depois fala sem comfianca.

    ResponderExcluir
  7. Secretários ou casa da mãe Joana "Só Parente"

    ResponderExcluir
  8. são sim,pricipalmente desse tal de Emilton, o teoria, pq na pratica mesmo esse air nunca fez nada ele~´e tão forte que nunca consequiu ser nada

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.