segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LUCINDO É FESTA DA VITÓRIA

GRANDES LIDERANÇAS POLÍTICAS PARTICIPARAM COM JR. CASCARIA DA FESTA DA VITÓRIA NO LUCINDO



Esse povo do 10 está feliz mesmo!!!


     O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria e sua esposa, Carla Cascaria, participaram da grande festa organizada pelo vereador Joaquim Filho em comemoração à vitória do grupo nas últimas eleições.


    Também estiveram presentes muitas lideranças políticas de Poção de Pedras e do médio Mearim, como o deputado Raimundo Louro.


     A festa foi animada e, para a surpresa de todos, contou com a participação de Lairton dos teclados, famoso pelo hit 'Morango do Nordeste', e Pinto Catingueiro, que encantou os convivas com sua perfeita afinação e  voz cativante.


    O forró correu solto e animou a multidão!!! E Júnior Cascaria foi o par mais disputado pelas mulheres...e dançou bastante!!!!




     Mas o deputado Raimundo Louro, pediu permissão ao amigo Hermes e arrochou forró com a Elza, desmanteladamente...


     O povo foi quem mais se divertiu nesse grande churrasco da vitória do 10!!!


     A casa estava cheia. E as lideranças se encontraram, divertiram-se, planejaram e reforçaram alianças já pensando em 2014...será???


     As especulações para a eleição de deputados já começaram e o leitor aposta em algum nome para 2014?


Fora o assunto 'POLÍTICA' o que se viu foi um encontro de amigos...

Amigos que se reencontram...






Conversinhas entre amigos...


Abraços dos amigos...





E o casal da festa, como sempre, apaixonados e distribuindo amor...


Já dizia Lailton..."Ah, é o amor!!!!"

4 comentários:

  1. essa festa ficou na historia!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa feia Joaquim, você com essa LAIA de LÔROS. Você, por acaso, sabe com quem está mexendo? É LÔRO misturado com VIEIRA. Você vendeu sua alma pro diabo?

    ResponderExcluir
  3. queremos VALNEY como oresidende da camara municipal de POÇAO de PEDRAS no outro blog estao falando em ate ADAILZA que ela fique fora disso.

    ResponderExcluir
  4. 55 não vai ter vez !! é bom ficar sabendo que cascaria não é gildazio que deu confiança para adversario. adversario é adversario e thau!!!!poque agora é nós e depois de nós é nós de novo...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.