terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A CÂMARA MUNICIPAL DE 2013

SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO?



     Muita ansiedade pela população poçopedrense para saber quais serão os vereadores da base governista e quais ficarão realmente como oposição ao governo.



     Sabe-se que a Coligação Agora é a Vez do Povo, elegeu o Prefeito, Jr. Cascaria, e seis vereadores: Ângela, que nomeada Secretária de Educação, será substituída na câmara pelo suplente, Júlio César, Duta, Grande, Joaquim Filho, Leandro e Valney.



     Enquanto que a Coligação Unidos pela Vitória elegeu cinco vereadores: Adaílza, Dr. Elias, Mano, Nílton Croá e Zé Filho.

     Mas como todos conhecem a famosa "Dança das Cadeiras", na qual a maioria senta e se acomoda na situação e sobram alguns insatisfeitos na oposição, em Poção de Pedras não é nada diferente.



     Quem são os vereadores que tem a possibilidade de aliar-se ao grupo de Jr. Cascaria e que já até, provavelmente, tenha manifestado interesse de "vir pro lado de cá"?  



     Boatos pela cidade são muitos e a gente não pode deixar de comentá-los:



     O vereador Joaquim Filho se posicionou ao lado de Cascaria desde a campanha vitoriosa do 10, quando provou sua liderança diante do massacrante maioria de votos que ele e o prefeito de sua coligação tiveram em sua região, o grande Lucindo. GOVERNO.


     O vereador Grande também é outro homem forte do governo, sempre firme em sua posição ao lado do prefeito eleito, Jr. Cascaria, Grande é o nome mais apropriado a ocupar a cadeira de Primeiro Secretário na câmara municipal. GOVERNO.


     Valney, o resistente do sistema opressivo, homem de confiança do prefeito Jr. Cascaria, não só é governista como também é o nome mais cotado a ocupar o cargo de Presidente da CâmaraGOVERNO.


     O velho guerreiro, Duta Croá, é da base governista e presta total apoio ao prefeito eleito e ainda se anuncia como Líder do Governo. GOVERNO.


     Esse jovem vereador, primeiro mandato, apesar de ter havido muitos boatos com o seu nome, ele reafirma o compromisso com o prefeito Cascaria, é o 2º vice-presidente da chapa única à Presidência da Câmara. GOVERNO.


     Vereador Júlio César que assumirá a câmara com a saída da vereadora Ângela Galvão para a Secretaria de Educação, também é forte aliado do prefeito. GOVERNO.


     Vereador eleito pela oposição ao prefeito Jr. Cascaria, Zé Filho já dialoga com o grupo governista e é membro da chapa única à Presidência da Câmara onde ocupa o cargo de 1º vice-presidente, não se sabe exatamente se será GOVERNO ou OPOSIÇÃO.


     Vereador em primeiro mandato, indicado a 2º Secretário da chapa única da presidência da câmara, Mano ainda é uma carta coringa, não se sabe exatamente se será GOVERNO ou OPOSIÇÃO.


     Experiente e sensato, Dr. Elias é um vereador que sempre apoia o seu eleitorado e a população, sua posição no governo também é indefinida, não se sabe exatamente se será GOVERNO ou OPOSIÇÃO.


     A vereadora Adailza já se posicionou dentro do governo desde o anúncio dos resultados das eleições como OPOSIÇÃO.


     Esse vereador apesar de desejar que o prefeito Jr. Cascaria faça uma boa administração já se posicionou contrário ao governo. OPOSIÇÃO.

     Esse pé o perfil da formação da Câmara Municipal de Poção de Pedras, agora quanto à dança das cadeiras, depois do dia primeiro de janeiro, muita coisa ainda pode mudar'.

11 comentários:

  1. tem ser só o Mano.. mas niguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. votei no mano de graça, se ele for não voto mais.beto

      Excluir
  2. Jr. tem que aprova só o vereador mano mas neim um..

    ResponderExcluir
  3. Vereador Zé Filho,tem raiz na base do governo.Pois a familia(esposa e do mesmo) faz parte do governo(apoio).Pois esse torna-se,mais barato(Não em valor em dinheiro.Mas familia humilde).Os outros nós já conhecemos a história,pois tem aquela velha cartilha!!Dr.Gildásio sofreeeeeeeu e o povo também.vixe!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. afff. comerçou igual a o gildasio.que pena

    ResponderExcluir
  5. Um recado pra quem apostar no Nilton Croa como futuro candidato a prefeito ele se esconder feito tatu esse tempo todo como vereador imagina como prefeitokkkkk
    desejo a senhor Augusto Inacio( CASCARIA E NAO CASCARIAS COMO ALGUNS BLOGUEIROS DESAVISADOS)QUE O SENHOR FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇAO E PROVE MAS UMA VEZ QUE O SENHOR É O CARA
    Quem imaginaria que alguem vencesse o tubarao um dia nesta cidade ate que o senhor chegou e provou o contario parabens

    ResponderExcluir
  6. Estou torcendo pelo vaney ser o presidente, leandro não tem base de politica nem conhecimento para conduzir esta casa que é câmara e Valney ou a bagaceira começa agora no inicio do governo do casca

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. hildalene o bastardo do blogueiro carlim tá te dando apelido no bloguin dele reage e publica mais podre dele hahahhahahaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, só aceitei esse comentário baixo para de dizer que eu trabalho com outro nível de informação e não faço esse jogo de vulgaridades para aumentar ibope, que aliás não é minha preocupação, pois não tenho renda dependente de blog, aqui é assim, LÊ QUEM QUER. Apesar disso, obrigada pela informação.

      Excluir
    2. voce tem razaõa hildalene, em se tratando de baixaria esse cara e rei, ja fui vítima dele tambem.

      Excluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.