quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!


RECESSO DO BLOG!!



     Estamos saindo para o recesso natalino, mas deixamos aos nossos leitores queridos uma mensagem de PAZ...

Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de PAZ.

Que eu possa lembrar dos que vivem do ódio,
e fazer por eles uma prece de AMOR.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de PERDÃO.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de ESPERANÇA.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de ALEGRIA.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de FÉ.

Obrigada, Senhor, 


Por ter tido alimento,quando tantos passaram o ano com fome.

Por ter tido saúde, quando tantos sofreram neste momento.

Por ter tido um lar, quando tantos dormiram nas ruas.

Por ter sido feliz, quando tantos choraram na solidão.

Por ter tido gratidão, quantos tantos tiveram inveja.

Obrigada, Senhor, Pela minha paz!!!


FELIZ NATAL A TODOS NÓS!!!!



15 comentários:

  1. Isso é muito bom essas palavras natalinas, faz um bem danado, tomara que ela se pendura durante os quatro anos do mandato do meu querido Júnior Cascaria.

    ResponderExcluir
  2. PAZ!!esse é o desejo de todos aqui em Poção de Pedras, nunca tinha se criado tanta expectativa de se ver uma cidade melhor, com Dr. joão na saúde, Ângela e Hildalene na educação a cidade concerteza só tem a ganhar. Feliz natal, porém um ano novo bem mais melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, leitor anônimo, eu realmente acredito que iremos fazer um bom trabalho e mesmo se errarmos foi porque tentamos acertar. Valeu!!!

      Excluir
  3. hildalene a adriele tava comentando que foi ela que postou aquelas ofensa sobre a tua pessoa no blog do carlinho porque tu nao deixou a angela dar o enprego dela e ela morre de raiva da marinha por isso que ela falou aquelas coisa láno blog tenha cuidado q ela é muito malandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitor, não sei quem é Adriele e nunca tomei vaga de ninguém, além do mais eu, Ângela e Marinha formamos uma equipe bem consciente e que tem por objetivo apenas trabalhar e progredir muito, acho que esse seu comentário é muito malicioso e tendencioso. Mesmo assim, obrigada pela informação.

      Excluir
    2. esa denuncia da adriele hé verdade hildalene, ela veve falando de ti pra angela ja ouvi isso na casa da angela e adriele nao sai do computador da angela ela que fez aqueles comentario no blog do carlinho te xingando e querendo fazer o inferno de ti com a angela mas a angela sabe de tudo fica esperta hildalene senao tu vai dançar com a onça.

      Excluir
    3. Gente, pelo amor de Deus, eu quero PAZ, então é Natal...

      Excluir
  4. ‎Para os que falam de ti, Hildalene: Pessoas infelizes contam mentiras, inventam e até simulam histórias, para tentar frustrar a felicidade dos outros... a inveja proporciona tudo isso!!! mas eu não conheço nenhum invejoso feliz..TODOS esses são sozinhos,sem amor, sem sucesso e dignos de PENA! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que lindoooo, Zé Maria!!!!Obrigada, amigo, por acompanhar o nosso blog e muitas felicidades pra vc, boas festas!!!!!!!!!!!!!!111

      Excluir
  5. Feliz natal, Hildalene e família Cascaria
    O tempo é como um rio... Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou nunca passará novamente. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: Nunca busque boas aparências porque elas mudam... Não procure pessoas perfeitas porque não existem... Mas busque acima de tudo um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, leitor (a), da próxima vez se identifique para eu poder agradecer por sua mensagem linda. boas festas pra vc tb. xerão.

      Excluir
  6. Mas tem gente tão ruim nessa vida que se fosse prum terrero de macumba ia ser confundido com a oferenda. eu quero distancia desse povo ruim aí de poção, eu e minha famila sofremos demais com o falatorio desse povo, boa sorte pra vcs nessa terra de gente fofoqueiro.

    ResponderExcluir
  7. essa foi a parte que eu mais gostei da tua mensagem "Que eu lembre dos desesperados,
    e faça por eles uma prece de ESPERANÇA."
    É o povo desesperado do 55 acreditando no concurso falso do gigi, acho q eles tambem acreditam em papai noel,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se algum dia perder alguma batalha.Lembre,que você fez o mais importante,não perdeu nem um minuto.
    Que vem 2013!
    felicidades e sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Papai Noel é uma figura lendaria popular que traz presentes para as crianças que se comportam ao longo do ano.Que os pais dos mesmo se espelhe,no comportamentos dos mesmo(crianças).

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.