terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AGORA É A VEZ DO RECADASTRAMENTO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇÃO DE PEDRAS CONVOCA TODOS OS SEUS FUNCIONÁRIOS A FAZER O RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO




EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº01/2013

     O Prefeito Municipal de Poção de Pedras/MA, Augusto Inácio Pinheiro Júnior, no uso de suas atribuições, convoca todos os Servidores Públicos Municipais a comparecerem à Câmara Municipal, situada à Rua Manoel Máximo, nº 47, neste município, nas datas e horários abaixo discriminados, com a finalidade de procederem ao recadastramento de seus dados funcionais, devendo estar munidos dos seguintes documentos com suas devidas cópias:

01 - Carteira de Identidade (RG);
02 - CPF;
03 - Título Eleitoral;
04 - Carteira de Trabalho (CTPS);
05 - Carteira do PIS/PASEP;
06 - Certificado de Reservista;
07 - Carteira de habilitação (CNH);
08 - Certidão de Nascimento ou de Casamento;
09 - Certidão de Nascimento de todos os dependentes;
10 - Cartão de Vacina (para efeito de salário-família);
11 - Certificados de 1º grau, Ensino Médio e/ou Nível Superior;
12 - Certificado de Cursos Profissionalizantes;
13 - 02 fotos 3x4, recente;
14 - Comprovante de endereço;
15 - Declaração de bens (modelo prefeitura);
16 - Termo de posse;
17 - Portaria de Lotação;
18 - 4 últimos contra-cheques.


CALENDÁRIO DE APRESENTAÇÃO

     De 09 de janeiro a 08 de fevereiro de 2013, das 08:00h às 14:00 horas.

     Paço da Prefeitura Municipal de Poção de Pedras, MA, aos 03 de janeiro de 2013.






39 comentários:

  1. quem não quer ter surpresa e pagamento de salário suspenso é melhor comparecer e recadastrar, correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fala sério! Quem não se recadastrar corre o risco de ser é exonerado, oras! Vão não pra ver! Agora esse recadastramento tá mais parecendo posse. Até declaração de bens?! Mas é entendível, visto que o salafrário da gestão anterior, segundo divulgado, deu fim em todas essas informações. Molecagem sem precendentes! E ainda têm uns idiotas que insistem em pô-lo num altar! Bando de bossais! Agora, uma pergunta: se esse recadastramento vai até dia 08 do próximo mês, significa que até lá nada de dinheiro?!

      Excluir
    2. Realmente, uma das consequencias do não recadastramento é a suspensão do pagamento.

      Excluir
    3. funcionários estáveis e concursados têm seus pagamentos garantidos, mesmo em época de recadastramento. Será suspenso o salário do funcionário que não se recadastrar, no mês posterior ao final do prazo de recadastramento.

      Excluir
  2. Certo. Alguns pontos a serem ressaltados.
    * Carteira de trabalho? Até pra quem não tem nada assinado nela?!
    * Certificados de 1º grau, Ensino Médio e/ou Nível Superior. Somente para professores, certo?! Ou será preciso, no caso de cargos que exigiram apenas o fundamental completo, o certificado referente ao respsctivo nível de ensino?
    * Declaração de bens (modelo prefeitura)? Heim?! Como assim? Declaração de novo? Suponho que deva ser autenticada, então?!
    * 4 últimos contra-cheques. Impossível. Hoje mesmo fui ao banco e não existem um sequer. Acredito que devido à sacangem que o ex-gestor provocou na prefeitura, não há informações referentes a esses documentos.

    Por favor, esclareçam esses pontos.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTAS:
      * Carteira de Trabalho que esteja assinada com a sua admissão no cargo público;
      * Certificado de acordo com o nível de sua escolaridade e a exigência de seu cargo;
      * Declaração de bens, saberei mais sobre o assunto depois te respondo;
      * Trazer os últimos contra-cheques que o servidor tiver em casa, ou pegar segunda via no banco.

      Plantão de dúvidas na Prefeitura a partir de amanhã, dia 09.


      Excluir
    2. Muito obrigado, Hildalene!

      Excluir
    3. convém considerar que quem é regido pelo regime estatutário não se assinar admissão em cargo público em carteira de trabalho, a assinatura de admissão em cargo público na CTPS apenas se dará para que for regido pelo regime celetista ou seja, CLT, considerando que os servidores da prefeitura municipal de Poção de Pedras são regidos pelo regime jurídico único, ou melhor, pela forma estatutária....

      Excluir
  3. Desejo que o cascaria se rasgue em dois... Prefeito c#.,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui está incomodado mesmooooooo!!morraaaa!!!

      Excluir
    2. Deve ser algum Zo Roela que não fará mais parte da folha de pagamento! Seguuuuura!

      Excluir
    3. ESSE DEVE SER UM DOS MARAJÁS COM O C.. NA MÃO.
      É POR CAUSA DESSAS PESSOAS QUE A CIDADE ESTAVA REGREDINDO.
      VALEU CASCARIA PELA ATITUDE, VOCÊ ESTÁ COMEÇANDO BEM!

      Excluir
    4. Muito bem Hildalene! Esse daí deve ser algum dos babões derrotado!!! Estou comtigo Hildalene e falo também: MORRA DE INVEJA QUE DENTRO DO COVERNO VC NÃO TÁ! Espero que vc não seja concursado!!.... Moraaaaaa de ódio que agora é Júnio Cascaria e daqui à quatro anos é nós de novo em nome de Jesus.!! AGORA É NÓSSSSSSSSSSS!!! UHULLLL

      Excluir
  4. PREFEITO NAO SE PREOCUPE COM OS DESEJOS MAUS POR QUE TUDO DE MAL QUE LHE DESEJAREM OS QUE DESEJAREM E QUE RECEBA O DOBRO DA QUILO QUE LHE DESEJARAO.

    ResponderExcluir
  5. Era necessário o cadastramento,para ver o numero funcionáios conhece-los, enfim tomar cnhecimento do pessoal qu trabalha na Prefeitura,tem gente que está recebendo e não sabe onde fica a Prefeitura. Essa assinatura do Júnior,fiquei impressionada,trata-se depessoa com muita cultura e sabedoria.

    ResponderExcluir
  6. AÊEEEE NEGADA, DESCOBRINDO E DANDO ADEUS AOS CONTRACHEQUES GORDOS DO PAPAI GILDASIO HEHEHEHEHHEEHEHE

    ResponderExcluir
  7. eu acho que só assim anova administração vai saber das irregularidades do exprefeito. acho q vai acabar o 3º turno, não vai, Ângela?

    ResponderExcluir
  8. SR. ORNIL POR FAVOR NAO ATRAPALHE AJUDE POR QUE VOCE ESTA TIRANDO A VEZ DE QUEM PRECISA E ATRAPALHNDO OS VERIADORES MISERICORDIA VOCE MEXE DEMAIS PARE COM ISSO.

    ResponderExcluir
  9. HILDALENE O SR. ORNIL ESTA MANDANDO MAIS QUE O PREFEITO PODE SER ASSIM.

    ResponderExcluir
  10. Hildalene, me responda uma coisa se possível. Vocês haviam divulgado que todos os funcionários iriam voltar para os seus locais originais de lotação. Por exemplo, eu trabalho na U. E. Luís Sá, Bairro Nova Jerusalém. Minha lotação, no entanto, é do Chapeuzinho Vermelho, Jardim de Infância. No caso então do Luís Sá, como ficará se não há ninguém lotado no mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Hei!psiu...psiu..!!! alguém sabe me informar aí o que o sr Ornil entende de administração???? abre o olho prefeito, ele tá precisando de um puxão de orelha!!!!! está te queimando... é muito cedo ainda. stop now sr Ornil!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ei Sr. prefeito preciso de medicação por favor abra a farmaçia basica pois a doença nao espera.minha vó é hipertença.

    ResponderExcluir
  13. dona Hildalene como é q a educação vai mudar desse jeito vcs pegaram os melhores professores tiraram da sala de aula e vao deixar entre salas com arcondicionado so mexendo em facebook.Professores capacitados estao todos afinados para expor seus conhecimentos na sala vcs prendem para serem coordenadores.Gente vamos trabalhar pq se nao a educação vai ser zerissimoooooo mesmo. FICAADICA kd os peadagogos de Poção.Vamos mudar essa cartilha faça diferente.enquanto isso estão preenchendo turnos com pessoas com apenas ensino médio para ser professor ou diretor.FALA SERIO.VOU FICAR DE OLHO VIVO POIS OS MEUS FILHOS NÃO ACEITO PROFESSOR LEGO E Q NÃO TENHA EXPERIENCIA ATE PQ ESTAMOS NO SECULO XXI EDUCAÇÃO JÁ.(VOTEI NO 10 PARA MUDANÇA)

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem fazer recadastro, porem declarar meus bens... Quem deve fazer a declaração ele e seus secretários! Quem vai pagar minhas despesas com recadastro?!

    ResponderExcluir
  15. Erro....tiraram a melhor professora da sala de aula botaram pra ser diretora..isso é melhorar a educaçõa fez isso no povoado cazuza os moradores estão triste com esta indicação é um crime as crianças formada em matemaática ,,mas vai ser diretora, faça uma reunião na comunidade e descubra quem seria melhor para ser diretora lá..ou diretor ...

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que o senhor prefeito depois do recadastramento.inclua no pagamento dos vigias de poção de pedras.os 50%de risco de vida + o adicional noturno pois está na lei do estatuto dos servidores publicos criando pelo prefeito da época dr joão hoje secretario de saude.e só um lembrete foi promessa sua na campanha então faça valer e ficaremos grato pelos restos de nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! E lembremos de uma reunião que houve antes das eleições na qual ele se comprometeu, sob fiscalização do vereador Valney a garantir esses direitos já no primeiro pagamento. Vamos só ver. Os vigias não são poucos, e caso o Sr. Cascaria não cumpra com sua palavra, a situação não será das melhores!

      Excluir
    2. O FDP do último gestor teve a cara de pal de dizer na frente dos vigias e amparado por seu desgraçado advogado que eles naum tinham direito algum. Desgraçado! Então os caras trasbalham em contato com doenças, expostos a bandidos, sme segurança alguma e não correm risco de vida? Miserável.

      Excluir
  17. Gostaria de saber se será preciso da entrada na justiça para receber o pagamento do mes de dezembeo?

    ResponderExcluir
  18. Kd os medicos que vao consultar no ambulatorio..

    ResponderExcluir
  19. Kd os medicos que vao consultar no ambulatorio..

    ResponderExcluir
  20. Seu cascaria dizia em seu discurso que 1 de janeiro o hospital nao funcionaria mas la kd....

    ResponderExcluir
  21. PEDREIRAS, O CADASTRAMENTO FOI FEITO EM 5 DIAS, E EM POÇAO O CASCARIA VAI FAZER EM 2 MESES, SÓ PRA NAO PAGAR O OS FUNCIONARIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq lá o ex-prefeito saiu pela prota da frente e com a documentação e arquivos da prefeitura e secretarias em ordem, idiota! Coisa que o ladrão do ex daqui não fez! Mané!

      Excluir
  22. QUANTA MALDADE DESTE CASCARIA, O POVO NAO MERECE ISSO, NAO HUMILHE O POVO CASCARIA.

    ResponderExcluir
  23. Nao meu amigo.....daria sim pra fazer em 5 dias pq as documentaçoes e o concursado que leva de suas casas o ex prefeito nao roupou a documentaçao das casas do concursado nao.......

    ResponderExcluir
  24. Nao meu amigo.....daria sim pra fazer em 5 dias pq as documentaçoes e o concursado que leva de suas casas o ex prefeito nao roupou a documentaçao das casas do concursado nao.......

    ResponderExcluir
  25. Hj eu vi uma sena lamentavel no hospital recusaram atendimento a um velhinho so depois de vi na promotoria 2 vezes foi que le foi atendido pensei eu que essas coisa so acontecia no governo do gildasio....

    ResponderExcluir
  26. O povo merece.....e a tradicional mundança..

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.