quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VICE-GOVERNADOR EM POÇÃO DE PEDRAS

VICE-GOVERNADOR DO MARANHÃO, WASHIGTON LUÍS, ALMOÇA EM POÇÃO DE PEDRAS COM LIDERANÇAS POLÍTICAS

AO CENTRO, VICE-GOVERNADOR, WASHINGTON LUÍS, PREFEITO JR. CASCARIA, PRIMEIRA DAMA, CARLA CASCARIA E AUTORIDADES POLÍTICAS DE POÇÃO DE PEDRAS
     Em sua rápida viagem de um dia pelas cidades do Médio Mearim, o Vice-Governador do Maranhão, Washington Luís, PT, foi recebido por nossas autoridades, Prefeito, Vereadores, Secretário e lideranças políticas em um amistoso almoço ofertado pelo Secretário de Governo, Dr. Emilton Lins, em sua chácara, situada à Estrada da Vitória.


DR. EMÍLTON LINS, ANFITRIÃO DO DIA, COM WASHIGTON LUÍS
    Como o pouso foi curto e o horário da visita coincidiu com a hora 'da fome', Washington Luís e sua comitiva preferiram reunir-se com o nosso grupo político num almoço bem conversado, que, aliás, já havia sido previsto por seus assessores.




     O Prefeito, Jr. Cascaria, e sua esposa, Carla Cascaria, conversaram bastante com o Vice-Governador e reforçaram a parceria entre Estado e Município.

 

     Além dos nomes que já foram citados, também estiveram presentes nesse grande encontro político que não deixa de ter aspirações e pretensões eleitorais para 2014:

VEREADORES E SECRETÁRIOS
LÍDERES POLÍTICOS DO PT MUNICIPAL, JACKSON, NETO, JACÓ I ENTRE OUTROS
SECRETÁRIO DE CULTURA, CÍCERO FILHO
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, ÂNGELA GALVÃO
PRES. DA CÂMARA DE VEREADORES, VALNEY, DR. JOÃO, E VEREADOR JÚLIO CÉSAR
SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, DIEGO MACIEL
A BLOGUEIRA, HILDALENE, E PROFª LURDES
     Ao final do encontro, o nosso grupo se despediu dos visitantes ilustres, que seguiram em sua jornada política aos demais municípios.



VEJAM TODAS AS FOTOS DO ENCONTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.