sexta-feira, 1 de março de 2013

JORNADA PEDAGÓGICA 2013

A PRÁTICA PEDAGÓGICA SOB UMA NOVA PERSPECTIVA


     
     Às vésperas do início do Ano Letivo, a Secretaria de Educação de Poção de Pedras, SEMED, nas pessoas de sua Secretária, Profª Ângela Galvão, e do Sr. Prefeito, Jr. Cascaria, convida toda a comunidade docente a participar de sua  Jornada Pedagógica 2013.

     Com o tema, A Prática Pedagógica sob uma Nova Perspectiva, o encontro irá proporcionar aos professores da Rede Municipal um momento de discussão, de reflexão e de atualização de suas ações pedagógicas.



    A Jornada  Pedagógica é tida como o maior encontro dos profissionais de educação do município e ainda promove atividades de descontração e de motivação antes de iniciarmos a verdadeira jornada do ensino-aprendizagem. 


PROFª ÂNGELA GALVÃO, SEC. DE EDUCAÇÃO
     Segundo a Secretária de Educação, profª Ângela, " A jornada pedagógica é importante porque é durante esse evento que os professores se encontram para planejar o ano letivo nas escolas e construir os planos de curso para cada área do conhecimento, repensando suas ações e elaborando métodos mais eficazes para que alcancem seus objetivos em sala de aula." 

     O encontro desse ano contará com palestras de grandes especialistas e mestres da educação, que discutirão temas e apresentarão novas propostas pedagógicas.

     Dentre os convidados,  a jornada 2013 contará com a presença do Prof. Welligton Soares, um dos mais renomados na educação de Teresina, realizador de grandes projetos como o Café Literário e o Salão do Livro do Piauí (SALIPI).


HÁ 10 ANOS O PROJETO SALIPI FORMA MAIS LEITORES NO PIAUÍ
     Nos anos de 2008 a 2010, tive a honra de trabalhar ao lado do Prof. Wellignton Soares, apresentando o programa semanal na TV Assembleia - PI, Canal 16, Cursinhos Populares na TV, enquanto este exercia a função de Secretário de Comunicação daquele Estado.

PROF. WELLINGTON SOARES E PROFª HILDALENE  PINHEIRO
 EM CURSINHOS POPULARES NA TV
     À frente da Fundação Quixote, profº Wellignton realiza grandes movimentos culturais e incentiva grandes projetos em todo o Estado. 


PROFº LUÍS ROMERO, HUMORISTA JOÃO CLÁUDIO MORENO E PROFº WELLIGTON SOARES
     Contamos com a presença de todos.

- JORNADA PEDAGÓGICA 2013
- DE 05 A 07 DE MARÇO A PARTIR DAS 8:00H
- UNIDADE ESCOLAR NICE LOBÃO

- DIA 04, SEGUNDA-FEIRA, ABERTURA DO EVENTO, A PARTIR DAS 19 HORAS, NO PÁTIO DA ESCOLA NICE LOBÃO.

9 comentários:

  1. Novos olhares a formação continuada.

    ResponderExcluir
  2. os professores de outras cidades também podem participar?

    ResponderExcluir
  3. Professoras Ãngela e Hildalene a frente da secretaria de Educação só tem a contribuir e a melhorar a educação do município, parabens pelo trabalho de ambas.

    ResponderExcluir
  4. EU SOU PROFESSORA DO MUNICIPIO E SEI QUE VCS ESTÃO QUERENDO FAZER O MELHOR, MAS SEI QUE HÁ UM GRUPINHO FORMADO CONTRA VCS DUAS E NÃO SÃO DA OPOSIÇÃO, SÃO DO PROPRIO GRUPO DE VCS. FIQUEM DE OLHO, MUITO COMPLÔ CONTRA VCS DUAS. E UMA DAS JOGADAS É QUERER COLOCAR UMA CONTRA A OUTRA, SE ALIEM E FAÇAM UM BOM TRABALHO QUE NADA VAI DESTRUI-LAS.

    ResponderExcluir
  5. Hildalene tem uma pedagoga e uma funcionária que trabalham junto contigo na secretaria e vivem a vida querendo te derrubar e eu sei quem são elas, essa semana eu vou na secretaria falar contigo aí eu vou me identificar para ti e dizer quem é as pessoas, mas tome providência, demita as despeitadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ruuuuummmmm a pesoa que queimava a hidalene ja saiu de lá da secretaria, todos sabem.kkkkkkk

      Excluir
    2. até eu sei quem é que fala mal da hildalene e da angela: o téo fala pra gracilane que conta pro duda e o duda escreve as cartas e publica no blog do carlinhos. #FATO

      Excluir
  6. se vcs não sabe eu vou dizer como a coisa da fofoca na secretaria de educação funciona: o téo conta as coisas de lá pra gracilane, a gracilane conta tudo pro duda e o duda escreve e manda pro blog do carlinhos, aquele da incompetencia da angela não foi a primeira carta que ele mandou só não ver quem nao quer e tem gente graúda por traz do duda que incentiva ele a fazer porque quer o lugar da angela...adivinha quem é?

    ResponderExcluir
  7. toma cuidado casca n se iluda com a quantidade de professores nessa jornada pedagógica, pois a maioria é contratado, e aqui fica o recado em poção contrato n é sinonimo de voto para prefeito mas sim para vereador é por isso q eles te pressionam por contrato enquanto tu c prejudica com isso eles c dão bem, mas uma alerta jornada pedagógica aqui a falsidade rola solta.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.