sexta-feira, 29 de março de 2013

RENATHA SAMPAIO ETERNAMENTE

RENATHA, ETERNAMENTE É TER NA MENTE SEMPRE VOCÊ. SAUDADES!!



    No dia em que nós, cristãos, lembramos o sofrimento e a morte do nosso Deus, Jesus, a menina Renatha Sampaio, foi chamada para junto de nosso Senhor.



     Tristes, saudosos e inconsoláveis ficaram seus pais, marido, família e amigos. 
     Esta é a nossa singela homenagem a esse anjo que partiu. Em solidariedade com os pais REGINA E JOHABY.



MENSAGENS DE SEUS AMIGOS NESSE DIA TÃO TRISTE:


" Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza.. Foi porque eu ameei "

Amiga, sempre vou lembrar do seu jeito alegre e engraçada, das nossas conversas.. Vc com o brilho no olhar cada vez que falava da Maria Júlia, que tava ansiosa e que não via a hora de ver sua bebezinha, de tê - la nos braços e de dar muito amor a ela. De quando a gente ia juntas pra faculdade, de vc com medo das provas rs, e ainda assim me dando apoio e falando " Fê, a gente consegue, a gente chega lá e um dia teremos uma recompensa pelo nosso esforço " Vendo suas fotos aqui, das declarações de amor a Maria Júlia, das roupinhas, de todos os preparativos para recebê - la, é impossível não chorar. Sei que ao lado do Pai vc está e irá sempre ficar ao lado da sua filha.. É como diz a letra de uma música " Sei que vc está bem, mesmo assim isso não me impede de chorar " Então, impossível não chorar.. Agora só nos resta SAUDADES ♥
 — com Renatha Sampaio.


LUTO ;(
È Inacreditável aceitar sua partida Renatha Sampaio,nem parece que foi ontem que vc tava tão feliz,postando fotos ao lado da princesa MariaJulia com o rosto e o sorriso transbordando de tanta felicidade por ter em braços a princesa tão esperada durante 9meses com muito amor,postando cada foto do quartinho dela,das roupinhas,emfim de toda sua alegria da gravidez,é impossivel acreditar que Deus te levou tão cedo sem ao menos ver a Maria Julia,completar aninho,ver ela crescer como vc sonhava com tantos planos..Mas é inevitavél questionar a Deus essas horas,porque so ElE sabe o que è bom para seus filhos,mas sei que lá de cima do lado do NossoPai,vc estará sempre cuidando da princesinha linda que vc
deixou ao lado da sua mae ;( Que Deus conforte toda sua familia nesse momento tão doloroso e delicado!! MUITO TRISTE ;((((
 — com Renatha Sampaio.




Deus reserva os anjos para habitar mais cedo o paraíso. Perda inestimável, estamos estarrecidos e em choque. Descanse em paz, anjinho, e que Deus conceda força aos pais, meus amigos, Regina Sampaio e Johaby Martins!!!



Não estou acreditando que hoje eu perdi uma pessoa especial na minha vida , ELA A MINHA MELHOR AMIGA, a pessoa em que eu mais confiava, que estava do meu lado sempre. Passamos tantos momentos juntas, conheci sua mãe Regina Sampaio uma pessoa maravilhosa, me despedi de você antes de ir embora. Tá ttão difícil pra mim, saber que não mais vai me ligar me chamando de vaquinha, que não mais vou ouvir palavras quue me confortavam, que me faziam bem. AMIGA EU TE AMO DE MAIS, essa foi a pior notícia que eu já recebi durante toda a minha vida.
Que o Papai do Céu conforte o coração da sua família.
Vá em PAZ :////
#LUTO #ETERNO 


Palavras não confortam, nada há de confortar uma mãe e um pai, estimosos, que perderam seu maior bem, a filha amada. Renatha Sampaio, agora é um anjo, e está junto de Deus velando pelos seus que aqui ficaram. Protegerá, do altíssimo, sua filhinha e seus pais carinhosos. Cuidará para que seu amor esteja sempre presente em suas vidas, através de suas almas. Descanse em Paz, meiga menina, e que o nosso Senhor conforte a dor de seus pais. Regina Sampaio e Johaby Martins, recebam meus abraços de pesar nesta hora tão difícil.


     NÃO HÁ CONSOLO PARA QUEM PERDEU QUEM SE AMA. MAS HÁ O CONFORTO DA CERTEZA DE QUE DEUS CUIDARÁ DESSE ANJO!!!
RENATHA SAMPAIO, EM 29 DE MARÇO DE 2013, SEXTA- FEIRA DA PAIXÃO.

12 comentários:

  1. Dificil de acreditar,mas ela se foi,com toda sua alegria,sua vontade de viver,uma garota que onde passava fazia amigos,anciosa com a chegada de sua princesa,sempre com contagem regressiva,mas o destino nos pregou uma peça,que Deus conforte o coraçao de toda sua familia e amigos....descanse em paz Renatha Sampaio....

    ResponderExcluir
  2. Minha pequena descanse em Paz , te amamos muito :(

    ResponderExcluir
  3. Minha pequena , descanse em PAZ , te amamos muito :(

    ResponderExcluir
  4. E TRISTE MUINTO TRISTE A 3 DIAS PASSEI EM FRENTE A CASA DELA E LA ESTAVA ELA SENTADA AO LADO DO SEU PAI E HOJE RECEBEMOS A NOTICIA QUE ELA PARTIU PARA SEMPRE.DESEJO QUE ESSA BONEQUINHA QUE ELA DEIXOU AJUDE A DAR CONFORTO AOS PAIS DELA POIS SUPERA ESSA DOR ISSO JAMAIS ACONTECERA MAIS O COMFORTO DEUS LHES DARA ATRAVES DESSA PRINCESA QUE ELA DEIXOU.POÇÃO ESTA DE LUTO....

    ResponderExcluir
  5. fique com DEUS que DEUS lhe abençoe !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. não tem como descrever esse sentimento... é tão difícil lidar com perdas repentinas... meu pesar a família... LM

    ResponderExcluir
  7. Nada do que foi será do jeito que já foi um dia...Para seus pais só Deus dará o consolo e a certeza deus dia todos se encontrarao no Reino do Pai. Vocês nao estão sozinhos nessa dor, todos nos sofremos quando vemos alguém partir precocemente. Espero em Deus que o tempo sirva para acalentar o coração desse casal e do esposo de Renatha. Desejo muita saude a Ana Júlia e que Deus

    ResponderExcluir
  8. Eu como mãe, sei o quanto a Regina e Joaby estão sofrendo e que nada nesse momento vai aliviar sua dor, só a Misericordia de Deus tocando nos seus corações a cada dia e que vai amenizando essa dor, porque Deus é maior, seu amor é infinito e ele está com vocês e sempre estará, é dificil! Más digo confiem no amor de Deus, pois vocês tem uma linda neta que precisa do amor tão grande que sei que tem em seus coracões.

    Irene Liberato de Sousa

    ResponderExcluir
  9. que Deus esteja sempre com vcs.

    ResponderExcluir
  10. AINDA HOJE NÃO DEU PARA ACREDITARA.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.