quarta-feira, 3 de abril de 2013

COM CARTEIRAS NOVAS OU VELHAS É HORA DE AULA....

SEJAM BEM-VINDAS VELHAS E NOVAS CARTEIRAS!!!


velhas carteiras resgatadas
     A secretária de Educação, profª Ângela Galvão , está de parabéns pela força-tarefa empreendida na tarde desta terça-feira negra, dia 02 de abril, ao GARIMPAR carteiras em escolas desativadas.


novas carteiras a serem montadas
     Lembrem-se de que essas escolas estavam sob a tutela do município até o final do ano passado, 2012, e desde que foram desmembradas deveriam ter devolvido os bens do município que estavam em seu poder (carteiras, mesas, birôs, freezeres, fogões industriais, entre outros equipamentos escolares.) o que não foi feito, e desencadeou essa ação radical da nossa secretária de educação.


novas carteiras no pátio das escolas públicas
     Com a chegada das novas carteiras, resta somente a montagem das mesmas para que tudo se normalize em nossas escolas municipais e não falte nada que impeça que o ano letivo seja rigorosamente cumprido por nossos profissionais da educação.


prédios arrendados ao município deveriam já ter devolvido material escolar que restou em seu recinto
     Ainda há o problema da ausência de professores em sala de aula para ser resolvido, mas o caso já está também nas mãos da promotoria e acreditamos que logo será também resolvido.

Sec. de Educação realiza força-tarefa para resgatar patrimônio público

12 comentários:

  1. EI BLOGUEIRA !!!,VOÇE DISSE QUE O PROBLEMA DAS CADEIRAS FOI UMA HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO PREFEITO ANTECESSOR, POR ISSO TIVERAM QUE ARROMBAR PROPRIEDADES ALHEIAS SEM ORDEM JUDICIAL. ENTÃO, SEGUINDO ESSE MESMO RACIOCÍNIO, O SEU DOMINGOS PEDRO TEM QUE TOMAR CUIDADO ,PARA QUE A "EQUIPE" DA SECRETARIA NÃO INVADA SEU SUPERMERCADO, POIS ESTÁ FALTANDO MERENDA ESCOLAR E O SEU JOSÉ NILTON DA PAPELARIA, TEM QUE COLOCAR CADEADOS MAIS GROSSOS, POIS ESTÁ FALTANDO MATERIAL DIDÁTICO NAS ESCOLAS.. HÁAAAAA, JÁ SEI !!! ISSO TAMBÉM DEVE SER CULPA DO GILDÁSIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é culpa dele mesmo!!!

      Excluir
  2. HILDELENE SOU MORADORA DESTA CIDADE E CONHEÇO OUTRAS ADMINISTRAÇOES DE POÇAO DE PEDRAS E A PIOR FOI A DO ULTIMO GESTOR QUE SAIU E DEIXOU TUDO BAGUNÇADO E AGORA OS APAIXONADOS QUE SE BENIFICIAVAM AS CUSTAS DA PREFEITURA JUNTO COM ELE FICAM NESSA BAIXARIA COM VOCE E SEU IRMAO NAO FIQUE DANDO TRELA A ELES POR QUE ISSO SE CHAMA DOR DE COTUVELO O QUE O PREFEITO E VOCE TEM QUE MOSTRAR A ESSA GENTE QUE VIVEM CRITICANDO E MOSTRAR SERVIÇO, TRABALHAR COM DIGUINIDADE E AMOR E RESPEITO AO POVO QUE LHE CONFIARAM O VOTO E ISTO QUE ESPERAMOS DO PREFEITO QUE AINDA NAO PERDE A ESPERANÇA ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. O Q POSSO DIZER A RESPEITO DESSE ASSUNTO É Q OS "APAIXONADOS" PELO GIGI ESTÃO TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DO ATUAL PREFEITO, ELES SE ESQUECEM Q O GIGI NÃO MANDA + EM POÇÃO E Q ELES QUERENDO OU NÃO O NOSSO PREFEITO É JUNIOR CASCARIA. CHORA BABÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dona hildalene gostaria que só voce soubese disso e não publicase o que aqui eu vou lhe falar.se for possivel gostaria que voce fosse verificar se o freezer da escola leda tajra que fica no povoado sao raimundo dos crentes já foi devolvido para aquela escola pois até uns dias atras fiquei sabendo quer o mesmo estava na residencia da ex professora que fica bem de frente com a mesma escola.grato um anonimo que só quer colaborar com a atual gestão.

    ResponderExcluir
  5. Saudades da professora Ãngela. Mulher de vitórias e grandes conquistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, de vitória porque tem filhos maravilhosos que não puxaram a ela. De conquistas sim, vem sempre aumentando a lista de pessoas que se envolvem com ela e se arrependem.

      Excluir
  6. HILDELENE POR QUE VOCE NAO COLOCA MAIS NEM UMA REPORTAGEM E NEM COLOCA OS COMENTARIOS QUE SE ESCREVE ESTOU ACHANDO ISSO MUINTO ESTRANHO.

    ResponderExcluir
  7. dana ihdalene vc sabia que a familha da diretoura maiara lá dos canudos votou foi no gigi pois nei no veriodor dutra a familia dela votol ,hoje mesmo eu ouvie o pai dela mangano do vizinho e dizendo que ele e sua familia não votou e nem vota no sue irmão,pois sua filha éra majara do gildazio e do niltom croa, assim como a deretora do são salvador tambem!

    ResponderExcluir
  8. se esta maiara e a tia do valney não votou no gigi pois o seu irmã tem que preta mais anteção porque sendo maraja não volto imagini agora para recebe tem que trabalha pois é agora que sua familia vai ser traira pois seu dutra croa e valney so tão empregado os traira cuidado

    ResponderExcluir
  9. eu so noradoura dos canudos e quero sabe o que a maiara sem competencia faz tanto no poção pois esta faltando tudo não tem merenda, livros e nem material escola e ainda e muito e egoista.

    ResponderExcluir
  10. mais uma veze peço que vc faça uma reunião com os professores e comunidade e pergunta se a Maira esta faltando, pois se passa mais uma semana que ela so vai um horário e sexta nem piso no escola ,ela so presta pra fala do seu irmão , pois se não esta recebendo entrequer o cargo ´pois os alunos vão se prejudica, pois se os professores não vinhetes os aluno estava era lascado mais todos os professores estão fazendo seu dever, so falta esta diretora fazer o seu , mais vcs colocaram ela para trabalhar so com parentes pois só seus parente é que tem regalia la , vc esta deixando uma menina sem competência e traíra manda na escola pois a minha família é grande se vc não dar um jeito na próxima nós não votaremos em seu irmão, fala que ela não foi traíra pois não gosto de mentirá eu estava presente quando na campanha eu ouvir e vir o pai dela falou que votava era no gigi, mais se vc acha que ela e o Evaldo e a pretinha, Romário não são traíra esta tbém mais eu já te avisei ,e nem tendo aula no eja e so vc fazer uma visita surpresa e pergunta os moradores da santa Tereza, carnudos e poço Dantas!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.