domingo, 28 de abril de 2013

LUCINDOLAMA EDIÇÃO 2013

LUNCIDOLAMA EMPLACA COMO O MAIOR RALLY DO MÉDIO MEARIM

PREFEITO JR. CASCARIA, PRESENÇA CATIVA  NO LUCINDOLAMA
     Jippes, trollers, pick - ups, motos, quadriciclos e até tratores e caminhões fizeram muito barulho e lamaçal mais uma vez no LUCINDO.








     ONTEM, sábado, 27 de abril, aconteceu mais uma edição do tradicional rally LUCIDOLAMA, que este ano comprovou ser o maior da região Médio Mearim.



     Centenas de máquinas zoaram o motor e fizeram barulho no Lucindo.
     O prefeito de Poção de Pedras, Jr. Cascaria, participou do inicio ao fim com toda a sua comitiva de secretários, vereadores, familiares e amigos.






    O Lucindo, nesta época do ano, abre suas portas para receber os turistas de todo o Brasil, na maioria amantes de esportes radicais e de máquinas possantes.





     Com esta edição fica estabelecido que o LUCINDOLAMA é o maior evento desportivo e turístico de Poção de Pedras e que fará parte do nosso calendário cultural.





     Esse ano o evento teve total apoio do governo municipal, que disponibilizou assistência técnica e mecânica para os enduristas, e uma equipe médica esteve de plantão para qualquer eventualidade, que não foi necessário, graças a Deus e ao espírito desportivo do nosso povo.





    Parabéns, Lucindo, pela belíssima festa, cheia de emoção e adrenalina!!!







Um comentário:

  1. Esse evento, que já vem acontecendo há algum tempo, tem projetado, e muito, o nome da região no cenário regional. Muita gente das mais variadas localidades (Maranhão, Pará, Piaui e até do Rio Grande do Norte) tem participado do rally, que cada vez mais vem aumentando e, pasmem, eu nunca tinha visto tanta gente em um povoado como neste sábado no Lucindo.
    Valeu, e muito, o apoio do Prefeito juntamente com sua equipe de saúde, bem como a infraestrutura, através das máquinas, para dar mais segurança aos participantes. Com o apoio muncipal melhora a qualidade do evento.

    Obrigado Prefeito,

    Felipe Monteiro.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.