sábado, 4 de maio de 2013

PEQUENAS OBRAS...GRANDES MUDANÇAS...

AS REFORMAS QUE O POVO QUERIA E A CIDADE PRECISAVA


     Um dos compromissos feito com o povo poçopedrense, pelo Prefeito Jr. Cascaria, foi o de restaurar ou reformar alguns prédios públicos, a exemplo do MERCADO, reinaugurado semana passada.



     Para esta semana, está prevista a reinauguração dos BANHEIROS públicos e de algumas ESCOLAS na sede e também no interior que já estão prontas, como por exemplo na Canafístula e no Jardim de Infância Senador José Sarney.



    Enquanto aguardamos as imagens das escolas reformadas, vamos ver como ficaram os BANHEIROS, no antes e depois:









ISSO É SÓ O COMEÇO, PORQUE QUEM TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ!!!


8 comentários:

  1. duvidar da capacidade administrativa do Júnior ,é querer tampa o sol com uma peneira.A população pode esperar que melhores dias virão para P. de Pedras .Isso é apenas um pingo d'água num oceano de projetos.

    ResponderExcluir
  2. essi cara veio pra mudar, acara de uma cidade que ate então estava abandonada.e isso cara mostre pra que veio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito, espere que continue assim, Poção de Pedras merece muito mais.....
    Vlw.....

    ResponderExcluir
  4. Aê..Muito bem e isso é só o começo.. Dias melhores estão por vir.. E é só esperar... Por que agora é nós e depois de nós, é nós de novo...Urrhulllllll

    ResponderExcluir
  5. KASKARIA O MELHOR DA REGIÃO.........VOTEI NELE E ELE NEN THU PRA MIM

    ResponderExcluir
  6. AH SE EU TIVESSE OPRTNIDADE DE SR GVERNO DE POÇÃO
    TRABAHO NEM PENSAR......
    SÓ DARIA EMPREGO PRA TODOS
    É ISSO Q O POVO QUER
    É O Q ELES COBRAM
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. como o povinho se comforma com puca coisa. claro muinto bom isso mais falta muinta coisa para chegar la. a corda poção de pedras pois falta muinta mais muinta coisa ate mesmo mais importante que isso

    DESCULPE E OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. SIM AINDA E POUCO MAIS DO JEITO QUE NOSSA CIDADE ESTAVA JA ESTA COMEÇANDO RENACER A DIFERENCIA DE QUATRO MESES PRA QUATRO ANOS JA E UMA DIFERENCIA DE ANTES SO QUE ESPERAMOS MUITO MAIS.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.