segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FLÁVIO DINO ANUNCIA ZÉ REINALDO TAVARES COMO SECRETÁRIO DE MINAS E ENERGIA

ZÉ REINALDO COMO SECRETÁRIO DE MINAS E ENERGIA 



A imagem que a população maranhense jamais vai esquecer: Zé Reinaldo Tavares sendo preso pela PF; Flávio Dino parece não estar nem aí
A imagem que a população maranhense jamais vai esquecer: Zé Reinaldo Tavares sendo preso pela PF; Flávio Dino parece não estar nem aí.
Não teve jeito. O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, acabou arrumando um espaço para o seu mestre-político na sua equipe de governo.
Dino anunciou, ainda há pouco, o ex-governador e deputado eleito Zé Reinaldo Tavares como secretário de Minas e Energia a partir de janeiro de 2015.


 Zé Reinaldo, que já patrocinou várias indicações no próximo governo, não vai ficar no cargo de deputado federal em Brasília. Em seu lugar, vai assumir a vaga na Câmara Federal a primeira suplente da coligação, Luana Alves, esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.
O anúncio de Tavares como secretário deixou à população com receio de Flávio Dino chamar também para a equipe de governo, o deputado federal Weverton Rocha, o prefeito Cleomar Tema (Tuntum), entre outras figuras conhecidas.
Agora só resta aguardar e torcer para que Zé Reinaldo não cometa o mesmo erro, quando foi governador do Maranhão e deixou o cargo algemado pela Polícia Federal.


Zé Reinaldo Tavares