quinta-feira, 20 de novembro de 2014

JR. CASCARIA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 50 CASAS NO POVOADO SÃO SALVADOR

ONTEM (19) ACONTECEU A ASSINATURA DE ORDEM PARA A CONSTRUÇÃO DAS UNIDADES HABITACIONAIS


Ontem (19), o prefeito Jr. Cascaria esteve com sua comitiva e representantes do Programa Minha Casa Minha Vida no Povoado São Salvador, assinando a ordem de serviço para construção de 50 unidades habitacionais que beneficiarão as famílias da comunidade.

Além do secretariado de Jr. Cascaria, a solenidade contou com a presença do representante da Caixa Econômica Federal, Sr. Danilo (São Luís), do presidente da Construtora Igarapé, Sr. Ronaldo, presidentes de associações e autoridades eclesiásticas.
Vereador Valney Gomes - O grande devaneador.

O Vereador Valney Gomes foi o grande idealizador do projeto que melhorará a qualidade de vida das famílias beneficiadas. Em seu discurso, Valney mostrou-se feliz pela conquista e, emocionado, recordou os sonhos de sua juventude, quando cedo começou almejar melhores condições para o seu povo, para a sua terra, sonhos estes que lhe motivaram a não desistir e correr atrás de recursos para São Salvador, apesar de por muito tempo ter enfrentado o descrédito, resistência e negligência daqueles que poderiam ter ajudado, mas não ajudaram. Por fim, Valney demonstrou sua gratidão ao prefeito Jr. Cascaria pela parceria, empenho e dedicação, visto que Cascaria foi a ponte de concretização deste grande sonho.

 Há uns dias atrás, Valney esteve batendo na porta do Ministério das Cidades em Brasília juntamente com o deputado federal Cléber Verde, em busca de conquistar as casas dos seus projetos sociais. Pois não é que a porta se abriu!

O cabra duro, vendedor de sonhos: "Aquilo que um prefeito faz pela população é um dever!"

Cascaria demonstrou sua gratidão a Deus pelas conquistas de seu governo, frisando que os projetos adquiridos para o bem da comunidade, apesar de serem provindos dos programas sociais,  são resultantes de muito esforço. Disse: "Me sinto honrado em conquistar moradias dignas ao meu povo, eu sei o que é a realidade de um pai de família que não tem casa própria. (...) Eu abandonei os meus negócios e fui correr atrás, e hoje estamos colhendo os frutos de nossa perseverança".

Em breve a realidade do Povoado São Salvador será outra. Este é um tempo de progresso e desenvolvimento para o nosso município!

 
Arnaldo Gomes - Secretário das Cidades e Habitação.
Danilo - Superintendente da Caixa Econômica.
Ronaldo - Líder de projeto e presidente da Construtora Igarapé.
Sr. Zuza - Presidente de associação.





Pastor Damasceno.

Vereador Elias Elói.
Pastor Elias Oliveira ministra oração.



Vereador Joaquim Filho.
Vanquiles.









Dr. João Batista.









































Por Fernando Melo