quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SUSPEITO DE MATAR JOVEM PUBLICA FOTO DA EXECUÇÃO

TRIBUNAL DO CRIME: JOVEM EXECUTADO A TIROS NUMA ESTRADA DE GOIÁS

publica foto

Um adolescente de 16 anos que, segundo a polícia, planejou o crime e deu os primeiros tiros em um jovem em Goiás, publicou fotos da execução em uma rede social. Ele está detido em uma instituição para jovens infratores.


 Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, de 18 anos, foi assassinado em uma estrada de terra a cerca de 50 km de Goiânia. A polícia já sabe quem são os outros dois jovens que participaram da execução junto com o adolescente. Um também é menor de idade e o outro seria o dono do carro e do revólver de cano curto usados no crime, como explica o delegado Kleiton Manoel Dias.
— Quem dirigiu o veículo é apelidado, é conhecido pela alcunha de Gordinho. Estão os dois identificados, no entanto, se encontram foragidos.
Caixeta teria delatado um companheiro e foi condenado pelo grupo. Ele foi assassinato com dez tiros.
 Veja o video (Atenção! Imagens forte)


Outros crimes
Segundo a polícia, o adolescente apreendido cometeu outros crimes. O rapaz confessou ter esfaqueado duas pessoas. Uma em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, em julho do ano passado, e outra em Goiânia, dois meses depois. Como ele fugiu depois dos crimes, não soube dizer se as vítimas morreram. A polícia vai investigar os casos.


Do R7, com edição do Gi Portal