sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EM LAGOA GRANDE: GUARDA MUNICIPAL ATIRA CONTRA COMERCIANTE

O comerciante passa bem e  está fora de perigo

Pablo (vítima)

Hoje por volta das 10:00 h, um dos Guardas Municipais de Lagoa Grande MA conhecido como Francisco, efetuou um tiro contra o comerciante Pablo da Loja Pablo Modas, localizada na Currutela no bairro Mutirão . Testemunhas dizem que a vítima estava em sua loja quando Francisco chegou ao local e chamou o comerciante de fora da loja. Quando o comerciante se aproximou de Francisco, este sacou a arma de fogo e Pablo correu. Francisco disparou acertando de raspão o pescoço do comerciante.


Algumas testemunhas dizem que foi porque Pablo cobrou uma dívida ao Francisco, outras dizem que Pablo enviou sem querer uma mensagem para mulher de Francisco pensando que a mensagem era para uma pessoa que vende lanche: “bom dia, tem lanche? Aqui é Pablo!” - mensagem informada por testemunhas. Não sei informar ao certo se foi por dívida ou por ciúmes. Irei esperar a vítima voltar do Hospital e se acalmar.
A esposa de Pablo se encontrava dentro da residência, ela está gravida de 05 meses (gravidez de risco), ao ouvir o disparo e ver seu marido correndo ensanguentado para dentro de casa, a mesma passou mal e os dois foram socorridos por vizinhos e encaminhados para o Hospital de Lago da Pedra.


Blog do Fabiano LG