segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

LADRÃO DE MOTO ESPERANTINOPENSE É MORTO EM ASSALTO

JOVEM É ACUSADO DE MATAR SEU PRÓPRIO PARCEIRO DE ROUBO

Sargento Juvenil, comandante do 4º Pelotão da PM de Esperantinópolis - Ma.

O blog foi informado que domingo (14), bem cedinho, um grupo de pessoas chegaram ao 4º Pelotão da Polícia Militar de Esperantinópolis-Ma, transportando em um carro (montana), um homem morto dentro de um caixão, dizendo ser parente deles e outro homem amarrado, supostamente acusado por eles de ser o assassino, afim de que o pelotão tomasse alguma providência. 

PM Ferreira prestando
 um ótimo trabalho na região.
Entramos em contato com os PM´s, que nos confirmou essa informação e nos revelou que o nome do acusado é Francisco de Sousa Nascimento, residente na Rua 08 na Vila Alvorada, município de Barra do Corda, e a vítima se trata de Antônio Marcos da Silva, residente no Povoado Serra do Jiquiri, município de Esperantinópolis-Ma.

Na ocorrência, os dois homens citados acima, roubaram uma moto Fan preta sem placa, sábado (13), no Povoado Sumaúma, município de Lago dos Rodrigues-Ma, após o roubo, o seu parceiro de roubo, Antônio Marcos da Silva, teria sido assassinado no local. 

No depoimento colhido, o acusado Francisco de Sousa Nascimento relatou que era amigo da vítima Antônio Marcos da Silva, e teriam combinado de fazerem o assalto de uma moto juntos. Que durante o roubo da moto, ele disse que, em dado momento, apareceu uma pessoa que ele não soube falar quem era, e que esse indivíduo teria desferido um único golpe de faca na altura do peito da vítima que veio a óbito na hora.

Francisco de Sousa Nascimento (acusado)
Em seguida, o acusado teria fugido na moto que eles roubaram, deixando o amigo já morto no local. 
Depois o acusado contou uma história de que abandonou a moto na saída de Lago dos Rodrigues, saiu correndo adentrando um matagal até chegar a estrada entre o povoado Cariri e o município de Poção de Pedra - Ma, ocasião que ele cruzou com o carro em que estavam os familiares da vítima, quando os mesmo transportavam o corpo de Antônio Marcos da Silva até Esperantinópolis para o seu velório.
Então os familiares da vítima, já sabendo que os dois andavam juntos, pressionaram Francisco para ele contar sobre o assassinato de Antônio Marcos, como ele não disse nada, os familiares da vítima trouxeram Francisco amarrado na carroceria do carro até Esperantinópolis, como suspeito pelo crime de assassinato de Antônio Marcos, para  que a PM fizesse as devidas providências.

O acusado, Francisco de Sousa Nascimento, residente no município de Barra do Corda-Ma, encontra-se preso na delegacia da cidade de Lago da Pedra.



Atenção! Imagens fortes de cadáver.






Do Blog do Carlos Barroso