quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MAIS UMA VEZ A CASA LOTÉRICA DE POÇÃO DE PEDRAS FOI ASSALTADA

DE NOVO A HISTÓRIA SE REPETE


11:15h - Segundo informações apuradas pelo blog, um jovem adentrou a casa lotérica de Poção de Pedras nesta manhã (11), com rosto desvendado, anunciando um assalto. A fila de atendimento estava pequena e quase se findando o expediente, quando o rapaz chegou, supostamente com um comparsa que ficou lhe aguardando do lado de fora, apontando a arma para clientes que ainda aguardavam atendimento. 


Após pedir posse de toda a quantia apurada, o assaltante teria embolsado o dinheiro e fugido com o comparsa numa moto Pop 100 sentido a Esperantinópolis. Os funcionários da Lotérica estavam de portas fechadas fazendo um levantamento do prejuízo e até o momento a polícia não havia comparecido no local, mas feito uma varredura na cidade e contactado os PM`s de cidades vizinhas. O blog não recebeu informação da quantia em dinheiro levada pelo assaltante.

Em determinados períodos do ano, aumenta-se os incidentes de roubos a estabelecimentos do Centro de Poção de Pedras, a exemplo; assaltaram a mesma Lotérica (Reveja), Posto Cariri e vários comércios numa onda de ocorridos que alarmou a cidade à pouco tempo atrás. Deixamos um alerta para que a vigilância seja redobrada, principalmente nos setores privados, na qual todo o investimento traz ressultados.



Por Fernando Melo