sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO: VEREADORES APROVAM LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2015

SAIBA COMO FOI A SESSÃO DE HOJE (12)



Na penúltima sessão do ano, realizada na Câmara dos Vereadores nesta sexta-feira (12), o plenário contou com intensos debates e vereadores ativos em argumentação, tendo ausência apenas do vereador Joaquim Filho e vereadora Adailza.


 Depois de um bom tempo atrás, houve o comparecimento de uma plateia consideravelmente grande, que assistiu a discussão dos assuntos em pauta. Público formado principalmente pela classe dos agentes de saúde e professores.
Foi debatido e aprovado o Projeto que muda o nome da Unidade Escolar Simone Macieira do Povoado Centro dos Cazuzas para Unidade Integrada Francisco Apolônio, em homenagem póstuma a um antigo morador, dando outras providências; aprovado o projeto que confere ao ex-vereador e médico Dr. Ademar o título de cidadão poço-pedrense, sendo que por último, os vereadores deliberaram e aprovaram, depois de calorosos confrontos ideológicos desde a audiência pública realizada na última terça (09), os valores orçamentários para 2015. Na verdade, transcrevendo as palavras dos mais sábios na Casa: "A oposição apenas cumpre cabalmente seu papel, mais dentre muitos erros que ainda possamos ter, maior tem sido os acertos, acertos que são dignos de destaque. O município não é mais o mesmo, temos vivenciado muitos avanços!".

A última sessão do ano será na próxima terça-feira  (23) e todos são convidados a comparecerem na Casa.







"Rum! Digo nada... Só observo! rs"

Verador Mano - Cascaria tem cá suas defesas.
Vereadora Ângela - Cascaria tem cá suas defesas.
Vereador Elias Elói - Cascaria tem cá suas defesas.
O assessor Nº 10


Por Fernando Melo