sábado, 3 de janeiro de 2015

HOMEM DECAPITA A MÃE NA NOITE DE ANO NOVO E RI AO TIRAR FOTO NA POLÍCIA

Jovem de 23 anos usou machado para matar a mãe na Flórida.
Segundo a polícia americana, ele tem histórico de problemas mentais

 

    À esquerda, Christian Jose Gomez aparece sorridente em foto tirada depois de usa prisão. À direita, a mãe, Maria, que teve cabeça e corpo abandonados perto de lixeiras (Foto: Pinellas County´s Sherrif Office e Facebook/Maria Pia Suarez-Cassagne)

Um rapaz de 23 anos decapitou sua mãe com um machado na noite de revéillon depois que ele se irritou por ela ter pedido que jogasse fora algumas caixas. O caso aconteceu  perto de Tampa, na Flórida. Christian Gomez abandonou o corpo e a cabeça da mãe Maria Suarez-Cassagne, de 48 anos, ao lado de algumas lixeiras do lado de fora de casa.

O irmão do suspeito ligou para a polícia, que o capturou quando fugia de bicicleta nas imediações da residência da família. Segundo as autoridades do condado de Pinellas, ele confessou ter cortado a cabeça de Maria, que tinha 48 anos. Segundo a polícia, ele teria um histórico de problemas mentais.
Jovem que confessou o crime tem histórico de doença mental, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Facebook/christian Suarez)Jovem que confessou o crime tem histórico de doença mental, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Facebook/christian Suarez)