segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE ATROPELADA EM BACABEIRA NO MARANHÃO

CRIANÇA VOLTAVA DA ESCOLA QUANDO FOI ATINGIDA POR UMA CARRETA

Um acidente no fim da manhã desta segunda-feira (23) acabou deixando uma criança morta nas proximidades da cidade de Bacabeira, a 58 km de São Luís. De acordo com informações dos populares que estavam no local no momento do acidente a menor, de apenas seis anos, estava voltando da escola quando foi atingida em cheio por uma carreta. A colisão foi tão forte que ela não resistiu e morreu logo em seguida.

Moradores revoltados protestam no km 57 da BR-135, Bacabeira, MA, após acidente de criança de 6 anos (Foto: Caique Moraes)
Moradores revoltados protestam no km 57 da BR-135, Bacabeira, MA, após acidente de criança de 6 anos (Foto: Caique Moraes)
Um acidente no fim da manhã desta segunda-feira (23) acabou deixando uma criança morta nas proximidades da cidade de Bacabeira, a 58 km de São Luís. De acordo com informações dos populares que estavam no local no momento do acidente a menor, de apenas seis anos, estava voltando da escola quando foi atingida em cheio por uma carreta. A colisão foi tão forte que ela não resistiu e morreu logo em seguida.Ainda segundo depoimento dos populares, após o acidente fatal, que aconteceu no km 57 da BR-135, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro a vítima. Ele teria seguido no sentido entroncamento no município de Itapecuru, a 108 km de São Luís.Revoltados, os moradores da região decidiram interditar a pista nos dois sentidos da via colocando pneus e galhos de árvores.  Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal já está no local tentando acalmar os ânimos dos moradores.