sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SAIBA COMO FOI A SESSÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES

CÂMARA LEGISLATIVA REALIZA MAIS UMA SESSÃO NESTA SEXTA-FEIRA


 Nesta sexta-feira (27), a Câmara Legislativa de Poção de Pedras realizou mais uma sessão. Antes de darem início, os vereadores conversaram entre si para sentarem com o prefeito e tratar alguns reajustes.
  Como de costume, a sessão foi aberta com a leitura de um trecho da Bíblia. Os vereadores que estavam presentes eram o presidente Valney Gomes, Ângela Galvão, Zé Filho, Grande, Joaquim Filho, Adailza e Elias Elói, ausentes o vereadores Nilton Croá e Leandro Sampaio.

  Hoje foi colocado em pauta a nova forma do Regimento Interno da casa, que passará por avaliação e modificação. O vereador Valney leu diante do plenário o Regimento atual para darem ênfase nos tópicos que deverão serem alterados.

 Uma das alterações propostas é que as sessões na Câmara retornarão do recesso sempre ao dia primeiro de fevereiro - antes dessa alteração as sessões retornavam dia quinze de fevereiro. Uma outra coisa, o limite de tempo a qual o vereador poderá tomar posse será de trinta dias, depois de trinta dias só será acatado com uma motivo justo e aceito pela Câmara.
O Regimento continuará sendo discutido em sessões posteriores.




 

Cooperação: Thaion Pedrosa