segunda-feira, 2 de março de 2015

AGORA LASCOU: DIRETORA DO HOSPITAL GERAL QUER DEGOLAR ATÉ OS ALIADOS DE FLÁVIO DINO


DIRETORA DO HOSPITAL GERAL QUER DEGOLAR ATÉ OS ALIADOS DE FLÁVIO DINO

É compulsiva a vontade da diretora do Hospital do Câncer, antigo Geral, de se livrar de todos os funcionários que não rezam na sua sádica cartilha. A doutora Ilva, que foi indicada pelo senador Roberto Rocha, ganhou a ira dos seus colegas de trabalho pela forma com que os trata até na frente dos pacientes.


Ilva e Graça Foster, ex-presidente da Petrobras, são parecidas, além de fisicamente, no estilo duro e prepotente de administrar
Ilva e Graça Foster, ex-presidente da Petrobras, são parecidas, além de fisicamente, no estilo duro e prepotente de administrar


Além da humilhação, ela agora tenta implantar uma seita naquele estabelecimento. Em uma reunião, deixou claro que se achar que a parede branca do Geral é verde, todos devem acreditar na mudança dos tons da cor.

Mais recentemente ele exonerou uma psicóloga que coordenava as ações de multidisciplinaridades do local, uma servidora antiga e bem querida entre os colegas.  Tirou também a coordenadora de fisioterapia e ainda anunciou que poderia colocar até a filha dela. Humilhou na frente de todos a coordenadora de Unidade Intermediária.
Mas, no seu plano diabólico resta mesmo atingir o diretor clínico, que ameaça deixar o cargo diante das humilhações e pressões da doutora Ilva. Enquanto ela é sequer chamada pelo alto comando da Saúde, o terror e o pânico estão instalados no Hospital do Câncer.
E o pior é que a figura de quem a indicou, o senador Roberto Rocha, fica também com a mesma nódoa.