quinta-feira, 26 de março de 2015

O BLOG CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA À DEPUTADA ANA DO GÁS

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA DEPUTADA ANA DO GÁS



Ana do Gás sugere que Assembleia Legislativa do Maranhão tenha 217 deputados

Em virtude de uma matéria veiculada em nosso blog, publicação esta originalmente produzida pelo Portal Atual 7 e compartilhada pelo Blog Poção de Pedras, intitulada 'Ana do Gás sugere que Assembleia Legislativa do Maranhão tenha 217 deputados' - a assessoria da deputada Ana do Gás, na pessoa da jornalista Andrea Brito, postulou um direito de resposta ao blog e à imprensa do Maranhão, solicitando a retificação da postagem.
Direito de resposta concedido:

Nota

- A deputada não fez tal proposta. Sua declaração, assim como seu discurso, foram mal interpretados por parte da imprensa e blogueiros. A deputada falou que "feliz seria o povo se esta Casa tivesse 217 lugares para cada deputado representar o município", se referindo a um anseio da própria sociedade de se ver potencialmente mais representada na Assembleia Legislativa;

- A declaração da deputada de que o parlamento estaria dividido em alto e baixo cleros também foi deturpada. A deputada se referia à legislatura passada e à postura adotada pelo ex-secretário estadual de saúde, Ricardo Murad, que usou a secretaria e seu posto para fins políticos, exercendo um poder paralelo à então governadora Roseana Sarney, impondo aos demais colegas de parlamento um tratamento diferenciado dentro do governo do Estado e de acordo com suas conveniências.
 

A deputada Ana do Gás desmente qualquer insinuação de que não teria trânsito no governo estadual e reitera seu compromisso de ajudar o Governador Flávio Dino a mudar, para melhor, a vida do povo do Maranhão.


Atenciosamente,
Deputada Ana do Gás