domingo, 24 de maio de 2015

A ÚLTIMA FOTO DE ANANDA MOMENTOS ANTES DE TER A VIDA CEIFADA NA CHACINA


Nesta última foto tirada momentos antes de acontecer a chacina que ceifou a vida de Ananda Brasil, é possível identificar no canto esquerdo o empresário Alex de Carvalho, o mesmo que registra a Selfie, e no canto direito a jovem Ananda. Aparentemente estavam aproveitando o espaço de descontração e se divertindo. O grupo de amigos só não poderia prever que minutos mais tarde o acaso estaria preparando uma terrível armadilha.

A casa de praia na Ponta Verde em Panaquatira, que serviu de cenário para este fatídico e triste episódio de violência que assola a sociedade atual, era comumente alugada para estes tipos de ocasiões especiais, como aniversário, festa de formatura, casamento ou camping e lazer.

Testemunhas afirmam que os bandidos resolveram adentrar o local após realizar um assalto a uma residência próxima, e terem sido atraídos pela movimentação do evento na casa de praia.
Neste momento amigos e familiares aguardam a chegada do corpo de Ananda para o funeral, que se dará na casa dos seus avós localizada na Av. José Sarney, previsto para as 16:00h.

A interrupção de um futuro promissor, de sonhos, de toda uma história que estava a ser escrita na vida de Ananda Brasil.
O prefeito de Poção de Pedras, consternado com o acontecimento, publicou uma nota em sua página na rede social, veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.