sábado, 9 de maio de 2015

AGORA É A VEZ DE AJUDARMOS SUELLEN ENCONTRAR SEUS FAMILIARES AQUI DE POÇÃO DE PEDRAS

Desta vez, é a hora de ajudarmos a jovem Suellen Pereira de Araújo a encontrar os familiares de seu pai aqui em Poção de Pedras.
Suellen contactou o blog e nos forneceu algumas informações, apesar de serem vagas. Ela relatou que após um desentendimento familiar de seu pai com o avô, o mesmo se distanciou e então passou a morar em Manaus. Lá na capital do Amazonas, seu pai, o Sr. Francisco Vieira de Araújo Sobrinho, conheceu a mãe de Suellen com a qual teve três filhas, e desde então nunca mais voltou à Poção de Pedras do Maranhão. Infelizmente ele veio à falecer há uns 12 anos e não teve mais oportunidade de rever seus pais.
Agora, passando-se tanto tempo, a filha Suellen tem a esperança de conhecer os seus avós paternos, Dona Deusalina Ferreira de Araújo e o Sr. Melcides Vieira de Araújo, ou qualquer outro parente próximo.
Essa é uma das poucas fotos que Suellen possui de seu pai em vida.


Ontem (07) o blog relatou uma história parecida, a da jovem Francilene Ribeiro, e da mesma forma fazemos um apelo aos leitores, caso tenham alguma recordação acerca dos familiares de Suellen, entre em contato com a redação do blog pelo (99) 9.8821-5022, ou diretamente com Suellen pelo (92) 9.99427-3534, e-mail - suellenn.33@gmail.com