sábado, 9 de maio de 2015

AJUDE-NOS A ENCONTRAR A MÃE DE FRANCILENE RIBEIRO AQUI EM POÇÃO DE PEDRAS

Nesta semana em que todas as mães do Brasil serão homenageadas por seus filhos, a jovem Francilene Ribeiro de Sousa Silva, 28 anos, entrou em contato com o blog suplicando ajuda para encontrar sua mãe aqui de Poção de Pedras. O nome da mãe é Maria de Jesus de Sousa Silva (apelidada de Jerusa) e há 21 anos, possivelmente devido a precária situação financeira, teve de abrir mão das filhas.
Francilene Ribeiro possui uma outra irmã chamada Antônia Luzinete Ribeiro de Sousa Silva. Dona Maria de Jesus, a mãe, também tem parentes em São Luís e atualmente estaria na faixa dos 51 anos de idade.
Atualmente a filha, Francilene, está morando em Teresina e o seu maior sonho é encontrar sua mãe para então poder reatar os laços afetivos. 
Apesar de poder nos ter fornecido poucas informações, Francilene acredita que sua avó materna reside na Av. Presidente Kennedy, porém ela não recorda como ela se chama.
A única foto que Francilene possui da mãe é essa abaixo, de 1992, um ano antes de ela perder contato com as filhas.

 
Estendemos um apelo aos nossos leitores, caso tenham alguma informação sobre Dona Maria de Jesus, ou mesmo algum parente próximo aqui em Poção de Pedras, entre em contato conosco pelo (99) 9.8821-5022.