domingo, 24 de maio de 2015

CASEIRA DAVA INFORMAÇÕES PARA BANDIDOS INVADIREM CASA DE PANAQUATIRA

Casa de praia onde estava sendo comemorado o aniversário de Shirley Caroline, na noite da chacina

A Polícia Militar descobriu que a caseira que passava informações privilegiadas para bandidos invadirem o local, alugado por temporada, no Residencial Ponta Verde, Panaquatira, em São José de Ribamar.
Um dos bandidos preso, revelou durante depoimento a participação direta da caseira. Ela informava quantas pessoas estavam na casa, objetos pessoas, a exemplo de eletrônicos, jóias, entre outros.
Foi a partir daí que um grupo de bandidos invadiram a casa e trocaram tiros com o policial militar Max Muller – lotado no 6º Batalhão. O militar chegou a matar dois, mas acabou sendo atingido e morreu no local.
Para não deixar testemunhas, os assaltantes começaram a atirar em todas as pessoas que estavam na casa de temporada, inclusive em dois jovens que banhavam de piscina e foram atingidos um na cabeça e o outro de raspão no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.