quinta-feira, 14 de maio de 2015

HOMEM É EXECUTADO NO PARÁ APÓS VÍDEO DE SEXO NAS REDES SOCIAIS

NO VÍDEO, A VÍTIMA E UMA JOVEM CANTAM UM FUNK "ELA QUER PAU", ENQUANTO FAZEM SEXO

A Polícia Civil de Altamira, interior do Pará, investiga a execução de um homem de 39 anos dias após a divulgação de um vídeo em que ele aparece fazendo sexo com uma jovem casada. Há suspeitas que o crime tenha sido motivo por vingança do marido da moça. 
Edvaldo José Lopes foi assassinado a tiros disparados por dois homens em uma motocicleta enquanto aguardava em um semáforo no centro da cidade. Os criminosos fugiram em seguida. Ele foi atingido por três tiros e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.
No vídeo, a vítima e uma jovem cantam um funk "Ela quer pau", de MC Pikachu, enquanto fazem sexo. 
A polícia investiga se a morte de Edvaldo tem relação com o vazamento das imagens. Ele havia passado a receber ameaças após a divulgação das imagens. O vídeo tornou-se um viral graças ao aplicativo para troca de mensagens WhatsApp.
Segundo o portal R7, após a divulgação do vídeo, a jovem fez um boletim de ocorrência contra o rapaz por constrangimento. A polícia investiga ainda o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e trabalha com as hipóteses que Júnior, como era conhecido, tenha sido executado a mando do marido da jovem ou por traficantes. A polícia descartou a hipótese de que o pai tenha sido o mandante, como informou diversos jornais locais da cidade.