domingo, 31 de maio de 2015

IMAGEM DO DIA: DISK JUMENTO

NÃO É PIADA, SE VOCÊ VIR UM JUMENTO SOLTO EM ESPERANTONÓPOLIS LIGUE PRO DISK JUMENTO



Prefeitura de Esperantinópolis criou um Serviço especial para tirar os jumento das ruas da Cidade. Em meio a tantos problemas mais graves que a Cidade deve ter, foram dar importancia a algo que menos se precisa, tirar os gobilinhas das ruas. JUMENTO para expiar a culpa do descaso da Administração publica, É JUMENTO expiatório. 

3 comentários:

  1. Ai depois de enxer um caminhao de jumento, levam ate perto de sao roberto, la mesmo eles abandonam os bichinhos causando maior transtorno na estrada.

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela imagem em desenho animado que aparece uma lampada quando alguem tem uma ideia? Pois e, de um foquiti so pode sair ideias desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. bem a cara do município mau administrado pelo foquite que vive de pagar blogueiros pra ser elogiado quando na vida a real a situação é desastrosa, coitada da cidade de esperantinopolis

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.