quinta-feira, 28 de maio de 2015

MÃE E FILHA SUSPEITAS DE PARTICIPAR DA CHACINA DE PANAQUATIRA SÃO PRESAS

SUSPEITAS DE PARTICIPAÇÃO EM CHACINA SÃO PRESAS

Suspeitas de participação em chacina são presasFoto: Divulgação
TV Guará - Na tarde desta quarta-feira (27), duas mulheres, ainda não identificadas, foram presas suspeitas de participação indireta na chacina que deixou quatro pessoas mortas em um casa, na praia de Ponta Verde, em São José de Ribamar. Mãe e filha são companheiras  de dois suspeitos, identificados apenas como "Dentinho" e "Bode".
Segundo informações do delegado da cidade, Jader Alves, quando os policiais chegaram a casa das duas, os companheiros já haviam empreendido fuga pela região de mangue. No local, a polícia encontrou vários pertences que haviam sido roubados em uma outra residência, minutos antes da tragédia do último fim de semana.
 
 
Ainda sobre o caso, o delegado informou que a caseira Joseane Aires da Costa, de 25 anos, prestou depoimento nessa terça-feira (26), na Delegacia de São José de Ribamar. Ela é irmã de Josinaldo Aires da Costa, o "Nal de Panaquatira", que era integrante do bando e morreu durante troca de tiros com a polícia, na Vila Alcione Nazaré, também na região da cidade balneária.

O delegado informou, ainda, que oito pedidos de prisão já foram encaminhados à justiça. Entre eles, o de um homem identificado como Marinaldo da Silva. Ele é suspeito de liderar a quadrilha e manter uma embarcação na orla de São José de Ribamar, que pode ter sido usada em outros assaltos.
 
DO BLOG DO FERNANDO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.