segunda-feira, 25 de maio de 2015

NA SESSÃO DE HOJE: PREFEITO JR. CASCARIA SE LICENCIA E VICE ADENILSON ASSUME

Em seu pronunciamento, Cascaria descasca sobre as polêmicas do Hospital Municipal. Assista ao vídeo



A Câmara Legislativa de Poção de Pedras realizou nesta segunda-feira (25), uma sessão que surpreendeu a todos, tanto pelo tamanho do público que compareceu, quanto pelas questões que foram abordadas. 

O prefeito Jr. Cascaria esteve presente, participando da sessão, acompanhado de seus secretários e assessores. Após o grande expediente, seguiu-se à sessão solene e extraordinária.


Na ocasião, foi apresentado pelo presidente da Câmara, Valney Gomes, um ofício (Ofício n.º 019/2015 - GPM) de solicitação de licença a ser expedida para o prefeito Jr. Cascaria, o presente é de conformidade com o que preceitua o artigo 25, inciso VIII, da Lei Orgânica Municipal, Resolução 03/90, de 1º de maio de 1990. O prefeito estará se licenciando após 10 intensos anos de trabalho (02 na administração pública) por um período de 16 (dezesseis) dias, período compreendido entre 25 de maio de 2015 a 09 de junho de 2015, para o fim de tratar de interesse de foro íntimo. 

Mas antes de passar o cajado do município ao vice Adenilson, o prefeito concedeu um fervoroso pronunciamento na tribuna. Além de destacar as principais realizações nestes dois anos de governo, Cascaria rebateu todas as polêmicas geradas pela oposição acerca do Hospital Municipal, e reverberou alguns pontos dos quais se repercutiram em nível estadual. 

No final, o público que integrou o plenário nesta segunda, aplaudiu veementemente o gestor. Assista a uma parte do discurso:


"Há mal que vem para o bem! A reportagem comprada para deturpar a saúde pública de Poção de Pedras serviu como uma porta que se abriu ao governador, para que este libere recursos e nós continuemos a construção do nosso hospital", disse. 

Nestes dias em que o prefeito estará repondo suas energias, e revigorando-se para retornar com mais ímpeto, Adenilson estará respondendo pelo Executivo Municipal.











































Crédito: Messias Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.