segunda-feira, 25 de maio de 2015

POÇÃO DE PEDRAS PAROU PARA DAR ADEUS A ANANDA BRASIL

COMOÇÃO MARCA O ENTERRO DA JOVEM ANANDA BRASIL, VÍTIMA DA CHACINA EM SÃO LUÍS



    Na tarde desta segunda-feira (25), a cidade de Poção de Pedras - MA parou para dar o adeus à estudante Ananda Brasil, vítima da chacina ocorrida numa casa de praia em Panaquatira na noite do último sábado (23).
O cortejo fúnebre foi marcado por muita comoção. Vários familiares e amigos próximos compareceram de diversos lugares para se despedirem de Ananda.







"A saudade é a insistência da memória de manter vivo e presente, perto de nós o que já não temos. A saudade faz o ponto final virar uma vírgula na vida. Adeus, Ananda, nunca te esqueceremos."

Familiares e amigos.




vejam mais imagens




















Um comentário:

  1. Que Deus a tenha, pobre menina, que também nos conforte, é muito difícil de aceitar, de entender. Adeus, Ananda.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.