domingo, 24 de maio de 2015

POLÍCIA REAGE E MATA UM DOS SUSPEITOS DA MORTE DE ANANDA

Local do massacre

Após a chacina ocorrida neste sábado (23), o Serviço de Inteligência da polícia, GTM, passou a levantar informações sobre os autores do crime, chegando à informação de que além do elemento que tombou no assalto, foi identificado outro elemento de alcunha: "NAL PANAQUATIRA", oriundo do PANAQUATIRA. Recebemos a informação de duas casas que o referido elemento poderia está escondido, montamos duas diligências, uma para a casa da mãe e outra para a casa da companheira dele. As abordagens foram efetuadas simultaneamente.

Nal Panaquatira
Durante a abordagem na Vila Alcione, 2ª Travessa Alcione, s.n.*, as equipes cercaram o local e foram surpreendidas pelo referido elemento de arma em punho em direção ao quintal da casa. Houve troca de tiro, sendo o mesmo alvejado por três disparos de no tórax, e encaminhado ao Socorrão II, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. O elemento foi identificado pelo nome de Josinaldo Aires da Costa, nascido em 04/02/88, filho de Maria Remédios dos Santos. Na ação ele portava um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições, 03 deflagradas e 03 intactas, a qual foi apresentada no Plantão da DECOP.


Depoimento do Sargento Mendes (6º Batalhão PM)
Equipes: SI Sub Comando, 13º BPM e GTM do 13º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.