terça-feira, 19 de maio de 2015

“SE VOCÊ NÃO VOLTAR PARA CASA EU MATO SUA FILHA”, DIZ MÃE CRIMINOSA AO ASFIXIAR A BEBÊ

As cenas que o amigo leitor vai olhar agora são fortes. É uma mãe desalmada, que mora em São Raimundo das Mangabeiras, ao filmar a tentativa de matar a própria filha de 06 meses.
O Caso foi registrado em Urucuí, no Piauí, onde mora o pai da criança. Ela foi presa na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão.
Na delegacia ela disse que enviou o vídeo ao pai como forma de pressioná-lo a voltar para casa.
Assista abaixo o vídeo onde a mãe tenta matar a criança
Abaixo imagens da mãe perversa.
Andressa Freitas de Sousa foi presa em São Raimundo das Mangabeiras
Andressa Freitas de Sousa foi presa em São Raimundo das Mangabeiras
a bebê de 06 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.