sexta-feira, 29 de maio de 2015

SÉRIE: "CURANDO A AMNÉSIA II"

Mas afinal, onde foi parar a verba da construção do Matadouro Público?

Aspectos da obra inacabada em 2012, na gestão anterior.
Não que o Governo Cascaria administre de olho no retrovisor, em regresso ao passado, mas almeja-se progredir com o cuidado de não repetir os absurdos da gestão anterior.
Após o primeiro capítulo da série "Curando a Amnésia", o blog dá sequência, e mais uma vez vasculha os arquivos para trazer a tona outro atentado à sociedade poço-pedrense acometido com a construção inacabada do Matadouro Público.


 
A obra de convênio nº 007/2011 - SAGRIMA do Governo Estadual foi orçada em R$ 399.494,91 na época, e deveria ter sido construída num prazo de 240 dias.
Todavia a administração do ex-prefeito não concluiu a obra, e quando o prefeito Jr. Cascaria assumiu o mandando, restavam apenas resquícios indicando que possivelmente os cofres públicos teriam sido saqueados.
No dia 16 de setembro de 2014, auditores estaduais de controles externos do Tribunal de Contas da União - TCU vieram fazer uma inspeção técnica fiscalizadora no local do Matadouro, a fim de constatar as possíveis irregularidades. No momento esta obra inacabada está sob judice, aguardando a apreciação e parecer da justiça.

É importante ressaltar que alguns dos vereadores que foram coniventes, hoje tentam atribuir as consequências da não execução desta obra ao prefeito atual.
Abaixo o retrato da incompetência, desrespeito, e vários outros absurdos para com a população, nos 04 anos do governo que se passou.
Mais...








Obras do governo Gildásio, Poção não esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.