segunda-feira, 1 de junho de 2015

AJUDE-NOS ENCONTRAR OS FAMILIARES DO PAI DE DENISE AQUI EM POÇÃO DE PEDRAS

DENISE BUSCA POR SEUS PARENTES DE POÇÃO DE PEDRAS

"Boa tarde amigo, me chamo Denise, sou de Buriticupu - MA e queria muito sua ajuda para encontrar familiares de meu pai. Ele sempre fala que são daí de Poção de Pedras.
Bom não tenho muita informação, mas espero que sirva as poucas que sei; o nome do meu pai é Valdy, ele foi dado a um casal de idade já meio avançada quando tinha 02 anos de idade. O nome deles era CECÍLIA E HONORATO. 

 
Meu pai diz que só lembra que tinha 05 irmãos e que era daí de sua cidade. Ele foi registrado como filho do casal em Chapadinha. Hoje meu pai se encontra doente e eu gostaria muito de poder realizar esse sonho, ele tem 48 anos.

Infelizmente essas são as únicas  informação que tenho."

Qualquer informação, entre em contato com o blog (99) 9.8821-5022.
Abaixo a foto do Sr. Valdy


Via WhatsApp

Um comentário:

  1. Meu bem qdo vc postar informações no seu blog,coloque-as de forma q dê p gte lê pq ficam sem foco e algumas não da p lê..

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.