segunda-feira, 1 de junho de 2015

ANTES DE MAIS NADA, AMIGO CARLINHOS, AQUI ESTAMOS FAZENDO O DEVER DE CASA

Agora quem tem rabo preso, não tem coragem de mostrar a verdade...

Esta é a rua apresentada pelo blog do recalque com fotos do dia 18 de maio, só que se esqueceu de mostrar que a mesma rua está em obra. 
O blog que bajula políticos corruptos se doeu quando fizemos um post, atendendo as denúncias que constantemente nos são repassadas acerca da péssima administração na terra da Esperança.
Não satisfeito de mostrarmos uma realidade diferente da que maquia/camufla em seu blog, e na lógica, recebe pra isso, incitou uma onda de ataques contra o nosso Blog e contra a pessoa do prefeito Jr. Cascaria. 
Acontece que o moço que está por trás desse blog anda com dor de cotovelos, porque diferente de um monte de prefeitos da região que se renderam aos seus caprichos, o prefeito Jr. Cascaria, como deixou claro num discurso na última sessão realizada na Câmara Legislativa, não paga e nem irá pagar blog pra lhe bajular.
Em relação à Esperantinópolis, como o seu moço recebe de lá, fica na obrigação de defender. Encobre a realidade e manipula a opinião pública, ou seja, uma cidade que está sucateada, através de um retoque de suas artimanhas textuais, se torna a "cidade das mil maravilhas".
Duvido se o seu moço mostra as inúmeras obras que o prefeito Jr. Cascaria realizou e continuará realizando em Poção de Pedras! Não mostra porque não recebe da nossa prefeitura.
Diferente da cidade vizinha, que tem o nome do seu moço no contracheque da comunicação, e uns dias em que o prefeito de lá deixou de repassar "o incentivo", entrou na taca pelo próprio blog que lhe defendia.
Confira a prova do que dizemos:


Pelo o que sabemos seu moço, o senhor é professor é em Lago Açu, recebe de lá também, e inventou esse blog pra não trabalhar e ganhar bajulando prefeitos corruptos, assim como o leitor poderá atestar nos seguintes links:

Quanto a nossa casa, estamos cuidando dela sim, mas gradativamente, e as obras que a gente faz, a gente conclui, não demolimos prédios públicos para deixá-los no abandono não!
A grande diferença está escrita na placa: "Estamos Trabalhando".









3 comentários:

  1. Show de resposta, Fernandinho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa iniciativa porém funcionário sem EPI, sem conhecimento e nem domínio da atividade, sem placa com valor é prazo de execução...

    ResponderExcluir
  3. Esperemos também que ele faça o calçamento de toda Vila Borges, as ruas estão cada vez piores, em algum trechos chegam a ser intrafegáveis.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.