quarta-feira, 10 de junho de 2015

BANDIDOS ATACAM DE NOVO AGÊNCIA DO BB EM ESPERANTINÓPOLIS

VIROU ROTINA....

AG. BANCO DO BRASIL DE ESPERANTINÓPOLIS/MA


Conforme o blog Carlos Barroso noticiou ontem, 09, em primeira mão aos leitores, de que havia uma suspeita de bandidos rondando nossa região e que os mesmos estavam programado um assalto a agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis, lamentavelmente, o fato se concretizou nesta madrugada. 
É meus amigos, parece brincadeira, pela segunda vez a agência do banco do Brasil de Esperantinópolis é assaltada só neste ano. Mal tínhamos nos recuperado do últimos assalto ocorrido no dia 05 de maio, quando um bando fortemente armado assaltaram a agência em pleno meio dia, fazendo pessoas de reféns e aterrorizando toda a cidade. Após ter passado um mês e quatro dias de todo aquele terror, mais uma vez a cidade e a referida agência são alvos da ação de criminosos.

Por volta das 1:45h da manhã desta quarta-feira (10) seis homens em três motocicletas fortemente armados arrombaram a porta de entrada do referido banco, depois de conseguirem adentrarem a agência, arrebentaram o vidro ao lado da porta giratória. Dentro da agência os bandidos explodiram os cofres e levaram aproximadamente 279 mil reais. 


Na hora do assalto tinha apenas dois policiais no município contra seis bandidos fortemente armados.

Na delegacia de Esperantinópolis havia delegado, o mesmo chegou ontem, 09, à delegacia de polícia civil do município, mas, estava sem viatura disponível, já que a viatura que a delegacia possui ainda encontra-se danificada desde o último assalto ocorrido na cidade da Esperança.
Vejam como ficou o banco: 





 

 INFORMAÇÕES DO BLOG DO CARLOS BARROSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.