terça-feira, 23 de junho de 2015

BR 135: ENTRADA DE SÃO LUÍS CADA DIA MAIS PERIGOSA E FATAL

Quatro pessoas morrem em colisão frontal no Campo de Perizes 

Acidente mata quatro na BR-135 em São Luís
ACIDENTE FATAL NA BR 135 - QUATRO PESSOAS MORRERAM

Uma grave colisão frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio deixou quatro pessoas mortas, entre elas uma criança. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira,22, na Br 135 localizado em Campo de Perizes.
 
 
Haviam seis passageiros no carro de modelo corsa-classic e apenas dois sobreviveram, o carro tinha placa da cidade de Humberto de Campos. Os sobreviventes ficaram presos nas ferragens e tiveram que esperar o corpo de bombeiros para serem retirados.
Depois do acidente o motorista da caminhonete  hilux que colidiu com o corsa classic  fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
 
As vitimas foram levadas pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) até o Socorrão I, para atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.