terça-feira, 2 de junho de 2015

CAMPANHA: VAMOS AJUDAR ULISSES A TER ACESSIBILIDADE EM SUA CASA

 TETRAPLÉGICO FAZ CAMPANHA NO FACEBOOK PARA IR AO GUGU, FARO OU HUCK PEDIR ACESSIBILIDADE

ULISSES ESTÁ A 17 ANOS PRESO A UMA CADEIRA DE RODAS

Ola amigos do facebook peço a vcs carecidamete que devugue minha historia ate chega em luciano ruk gugu ou rodrigo faro ou domigo show pra onde jesus mileva irei pra conta um pouco das suas maravilhas em nossas vidas......................................

MEU NOME É ULISSES SOU UM JOVEM DE 32 ANOS E VENHO CONTAR MINHA HISTÓRIA. QUANDO TINHA 16 ANOS ESTAVA TRABALHANDO NO CENTRO DO RECIFE COMO VENDEDOR DE SALGADOS NA RUA , QUANDO ACABANDO O REFRIGERANTE PEGUEI A BICICLETA E AO ATRAVESSAR A RUA UM ÔNIBUS ME ATROPELOU ME DEIXANDO TETRAPLÉGICO.



COM O DINHEIRO DO SEGURO DPVAT CONSTRUIR MINHA CASA PORÉM POR NÃO TER EXPERIENCIA NAO PENSAMOS EM ACESSIBILIDADE TENH MUITA DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO ALÉM DE QUE POR TER SIDO FEITO EM CIMA DE UMA BARREIRA E SEM SEGURANÇA DEVIDO OS ANOS QUE SE PASSARAM O TERRENO ESTA CEDENDO E A CASA SE TA TODA RACHADA TENH MEDO QUE DESABE EM MINHA CABEÇA JÁ PROCUREI AJUDA PORÉM AS AUTORIDADES (CODECIR ) VIERAM E DISSERAM QUE NÃO PODERIAM FAZER NADA HOJE ESTOU SOLICITANDO AJUDA SUA E DOS SEUS TELESPECTADORES QUE SE SENCIBILIZAREM E PODER ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVEZ DO MEU FACE OU PELO CONTATO FIQUEM NA PAZ DO SENHOR....

"ZAP ZAP 081. 97598790 ou 081 88525220 ........Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada."
Salmos 37:26
 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 0045
Conta: 01300027787-5...........................


Quando estamos com a alma cansada e coração triste, a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente, fechar os olhos e falar com Deus. Não importa que seja em silêncio, pois mesmo quando não conseguimos preferir palavra alguma, ele é o único que consegue ler nosso coração...ass\ ulisses dos anjos msionario de JESUS MEU ZAP ZAP ,,,081. 97598790

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.