quarta-feira, 24 de junho de 2015

CANTOR SERTANEJO CRISTIANO ARAÚJO SOFRE GRAVE ACIDENTE EM GOIÁS, NAMORADA MORREU NA HORA

Cristiano Araújo fica em estado grave após acidente;namorada morreu 

Image title
COMO FICOU A RANGER ROVER DO CANTOR

Na madrugada desta quarta-feira (24/06),  um veículo modelo Range Rover perdeu o controle, saindo da pista e capotando na BR-153, em Goiás. O cantor Cristiano Araújo estava no veículo junto com sua namorada voltando de um show em Itumbiara, no sul do estado. O empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos confirmou que a namorada de Cristiano, chamada Alana, morreu no local.

Já ele foi levado em estado grave ao hospital da cidade onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo em seguida foi transferido em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia.



“O quadro dele é grave, porém é estável, mas a mulher que estava com ele morreu na hora”, disse o sargento que atendeu a ocorrência. Além do sertanejo e da namorada, outras duas pessoas seguiam no veículo. Segundo os bombeiros, elas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital em Morrinhos.

 Image title

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.