terça-feira, 23 de junho de 2015

DIREITO DE RESPOSTA AO BLOG DO NETO FERREIRA

Estimado blogueiro, em virtude da publicação veiculada em seu blog, ora esta intitulada “Prefeitura de Poção de Pedras some com convênio de R$ 160 mil”, a assessoria de comunicação vem em nota deslindar alguns pontos relevantes da publicação:

1.       O referido convênio nº 151/2014 – Secretaria de Estado da Cultura (SECMA) firmado com a Prefeitura Municipal de Poção de Pedras foi executado em observância ao plano de trabalho, com constatação da boa e regular aplicação de sua prestação de contas, ou seja, teve sua documentação apresentada e aprovada pelo parecer do Sr. Alexandre Mendes de Sales, Encarregado dos Serviços de Contratos e Convênios/SECMA, matrícula nº 2202828, Sr.ª Maria Juceneuda Braz de Oliveira, Supervisora Financeira/SECMA, matrícula nº 1131622 e com o parecer final da Sr.ª Francisca Ester de Sá Marques, Secretária de Estado da Cultura, em 13 de abril de 2015.

2.       O convênio foi pactuado no valor de R$ 206.000,00, sendo aplicado com legitimidade no evento ‘Arraial do Povo’ e investido em sua vigência, do dia 27/06/2014 a 30/09/2014.

3.       O recurso, diferente do que fora inveridicamente repassado ao blog, cobriu toda a logística e a grade de atrações que integraram o ‘Arraial do Povo 2014’, evento este realizado em parceria com a Paróquia de São Pedro; proporcionou apoio financeiro às juninas que representam a manifestação da cultura poção-pedrense, deu suporte dentro do período em vigência, às apresentações de atrações em aberto ao público, como as bandas Forró Mix, Zequinha Ribeiro e Banda, Sela Vaqueira e também a cantora Rose Nascimento que se apresentou em parte vinculada às festividades culturais, prestigiando uma tradição na cidade de Poção de Pedras.

Com respaldo às normas de nossa legislação, requestamos o direito de resposta no cito órgão de comunicação, asseverando que o Governo Municipal de Poção de Pedras, em consoante com a equidade, repudia a tentativa de um pequeno grupo que milita sob artimanhas e manobras truculentas, recorrendo aos blogs para disseminar lérias no sentindo de imputar a imagem positiva do gestor atual, bem como sua ampla aprovação popular, e em contrapartida, promover politicamente seus remanescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.