terça-feira, 16 de junho de 2015

FLASHES DO 4º ENCONTRO DOS AMIGOS DE POÇÃO DE PEDRAS EM PALMAS - TO

Prefeito Jr. Cascaria e uma grande comitiva de Poção de Pedras foram prestigiar o evento de nossos conterrâneos em Palmas

Joel Santana, apresentador do Programa Balanço Geral de Palmas, Soares Filho, primeira dama Carla Fernanda, prefeito Jr. Cascaria, vereador Emerson Coimbra e os organizadores do evento, Denílson e Josias.

 

A capital de Tocantins, Palmas, abrigou neste fim de semana o 4º Encontro dos Amigos de Poção de Pedras. O evento cultural é tradição na cidade e reuniu a nação de conterrâneos poção-pedrenses com seus familiares que atualmente residem na cidade. O Encontro dos Amigos é organizado por Denílson (vulgo Café), Josias (Dêga) e tem o apoio total do prefeito Jr. Cascaria.

O prefeito Jr. Cascaria disponibilizou um ônibus para os munícipes se deslocarem até a capital e desfrutarem dos momentos em que nossas raízes maranhenses seriam recordadas.


O grande anfitrião da festa foi bastante ovacionado pelos cidadãos poção-pedrenses presentes, e também pelas autoridades locais, no caso, representadas pelos vereadores Emerson Coimbra e o vereador Folha.  

O prefeito homenageou desde os simples homens do campo, aos estudantes que indo residir em Palmas em busca de seus sonhos, deram uma contribuição significativa ao desenvolvimento daquela capital.

O vereador de Palmas, Emerson Coimbra, deu boas vindas ao prefeito e demonstrou-se estar surpreso com tamanha popularidade do gestor. Externou sua receptividade e anunciou que em breve visitará a cidade de Poção de Pedras para conhecê-la. Assista:




Mais de 100 flashes...

 


















































































































































Créditos: Messias Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.