terça-feira, 23 de junho de 2015

NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO: OS PRINCIPAIS TÓPICOS DA ÚLTIMA SESSÃO NA CÂMARA

Nesta segunda-feira (22) a Câmara Legislativa realizou mais uma sessão. Todos os vereadores encontravam-se presentes e após o grande expediente, seguiu-se a Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Plano Municipal de Educação


O Sindicato dos Professores estava representado em grande número de professores no plenário, com uma reivindicação a ser apresentada à Casa, e também para acompanhar a análise do Plano Municipal de Educação, elaborado e apresentado na Conferência Municipal do dia 28 de maio do corrente (reveja), e sua votação e aprovação por parte da Câmara dos Vereadores. O Plano Municipal de Educação que contém propostas que definirão os rumos da educação no município para os próximos anos, foi aprovado por unanimidade. 


Audiência Pública


Dr. Raimundo responde as principais indagações sobre a LDO
No grande expediente, os vereadores expuseram cada um seus respectivos assuntos na tribuna, seguido disso, ingressaram a Audiência Pública com a presença do Dr. Raimundinho, para então planejarem e redirecionarem as prioridades do município no relatório da Lei de Diretrizes Ornamentárias (LDO) para o ano vindouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.