segunda-feira, 1 de junho de 2015

PREFEITO TAMBÉM É GENTE...


Mas afinal, qual é o problema se um gestor tirar 15 dias de licença do seu cargo?

Um recalcado blogueiro que trabalha a espreita de achar brechas para alfinetar o grande motivo de sua paixão, o prefeito Jr. Cascaria,  encontrou horrores no fato de um homem viajar com sua família. Acontece que esse blogueiro desconhece que o prefeito Jr. Cascaria não se ausentou de forma irresponsável, como sugeriu em sua caluniosa matéria. Foi tudo previa e responsavelmente combinado com o vice, afinal é para essas ocasiões que existem os vice-prefeitos. E também esquece que prefeito é gente como a gente!



O blog fez uma postagem referente a esses dias de transição, na mesma deixou enfático que o prefeito viajou por um motivo de foro íntimo, mas antes oficializou o vice, Adenilson Lopes, como prefeito de Poção de Pedras (Reveja), e aliás, está atendendo muito bem a demanda, atuando sobre os deveres do Executivo, inclusive hoje se encontra em São Luís atentando para programas em sua agenda que compete a si e ao desenvolvimento de nossa cidade.

Jr. Cascaria participou das edições anteriores da Marcha dos Prefeitos à Brasília, inclusive se pronunciando e representando ativamente a nossa região. Este ano o Maranhão estaria sendo representado diretamente pelo governador Flávio Dino, e mais 70 prefeitos, mas como o gestor encontrava-se desgastado de sua intensa rotina como prefeito de Poção de Pedras e seus compromissos adicionais, principalmente na condição de pai de família, pois há 10 anos que trabalha sem trégua, poucas foram as chances que teve de curtir um pouco mais, com mais tempo, a sua esposa e filhos, resolveu tirar esses 15 dias para fazer uma viagem que estava programada desde antes eleger-se prefeito, assim como por bastante antecedência já havia combinado com o vice-prefeito, Adenilson. 


Viajar com a família não é contra as regras do município nem da Constituição brasileira.

Aquele dono de blog, que ganha dinheiro, em folha de pagamento,  para ficar babando prefeitos ruins deveria usar seu blog para fazer denúncias reias e não propagar calúnias, inveja  e dor-de-cotovelos, mas quem tem rabo preso fica calado.




Um comentário:

  1. Não se preocupe só mais um ano meio ele vai ter tempo pra aí a qualquer dia do Ano..

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.