domingo, 28 de junho de 2015

PREFEITOS DO MÉDIO MEARIM CONFRATERNIZAM EM ALMOÇO COM BREADO

OS PREFEITOS DAS CIDADES DO MÉDIO MEARIM SE REUNIRAM HOJE EM UM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO NA CASA DO LÍDER POLÍTICO BREADO

PREFEITOS DO MÉDIO MEARIM SE REÚNEM EM CASA DO AMIGO BREADO

    Hoje, em Igarapé Grande, Prefeitos das Cidades do Médio Mearim se reuniram em um grande almoço de confraternização.

    Estiveram presentes além do filho do anfitrião Breado, Bruno Galvão, prefeito de Igarapé Grande, os prefeitos Dr. Tancledo, de Paulo Ramos; Jr. Cascaria, de Poção de Pedras; Maura Jorge, de Lago da Pedra; Eudina, de Bernardo do Mearim; Valdemar da Serraria, de Lago dos Rodrigues; Osmar Araújo, de Lago do Junco, e Dr. Jaílson, de Lima Campos.





    Em clima de descontração, os prefeitos falaram amenidades, mas também trocaram ideias sobre suas administrações e a relação dos municípios com o atual governo do Estado.



O PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS, DR. RAIMUNDINHO, TAMBÉM ESTEVE PRESENTE.

PREFEITA MAURA JORGE, GRANDE LÍDER POLÍTICA


    PORÉM, o principal motivo deste almoço era reunir os amigos de Breado, que não são poucos (nem fracos!!).






BREADO EM CONVESRSAS COM DR. TANCLEDO








BREADO COM PREFEITO JAÍLSON DE LIMA CAMPOS

















MESSIAS FOTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.