quinta-feira, 25 de junho de 2015

PREMONIÇÃO: ACIDENTE E MORTE DE CRISTIANO ARAÚJO FORAM PREVISTOS EM SONHO

CARTA ENVIADA AO CANTOR ANUNCIAVA O ACIDENTE NA BR 153

Uma carta, supostamente registrada em cartório, está espalhada na internet com informações da premonição do acidente envolvendo o cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana, mortos no dia 24 de junho.
A carta foi assinada por Juscelino Nóbrega da Luz, conhecido por ter sonhos premonitórios, que revelam catástrofes no futuro.
A mensagem dizia a seguinte frase ao artista Cristiano em que o pior momento na vida era sempre o instante de melhorar. “Cristiano Araújo, às vezes, a força e a vontade de voar nos faz trazer problemas, e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de ‘Portaína’ em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Morais”, relatou.
VEJAM MAIS: COMO FOI ENCONTRADO O CORPO DA NAMORADA DO CANTOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.